SlideShare una empresa de Scribd logo
1 de 18
Star Angelz*s A história da banda
O primeiro espectáculo realizou-se no dia 19 de Março de 2010, num concurso de talentos. A interpretação correu mal e não foram seleccionadas para a final. O tema a interpretar era “Hush Hush” das Pussycat Dolls. Ainda houve hipóteses de duas actuações de dois membros das Starz para a final, mas a participante que ganhou fez batota, deixando as cantoras muito zangadas. Feito por: Anónimo 2 Primeiro espectáculo
Os membros da banda ,[object Object]
Sara Batista (Sally);
Jessica Carvalho (Jecas);
Rita Gomes (Ri);Feito por: Anónimo 3
Algumas coisas acerca de…Jecas Feito por: Anónimo 4 Jecas foi uma das grandes impulsionadoras das Star Angelz*s pois foi ela que tratou dos sítios a actuar, dos ensaios e de tudo o resto, sempre quis dar um bom nome á banda (embora da parte do blogue e dos fãs tenha sido mais a Annlunah), ela empenhou-se muito para que a banda ficasse na história, tanto nos Shows, como fora deles, e ela não queria só se divertir, ela queria ser feliz a cantar, a dançar. Nasceu a 23 de Abril de 1997, no hospital de Torres Vedras, mas toda a vida viveu no Sarge. Sempre bem-disposta e muito amiga das suas amigas (principalmente Rita e Annlunah), estas diziam que o seu único defeito era ser tão boa amiga.
Algumas coisas acerca de…Annlunah Feito por: Anónimo 5 Nasceu em Torres Vedras, a 12 de Novembro de 1997, viveu numa aldeia chamada Sarge até aos 11 anos. Depois mudou-se com a sua mãe cerca de quatro vezes, para casas em terras distintas, tendo se fixado durante um ano em Torres Vedras, numa casa numa das pontas da cidade. Devido á sua revolta com a sua vida e família, Ana começou a compor música (baladas tristes sobre amor não correspondido) aos 10 anos de idade. Até lá a sua vida foi muito complicada e cruel, tinha muita infelicidade e chegou a dizer: “Tu és feliz e eu não sou (…)”.
Algumas coisas acerca de…Rita Feito por: Anónimo 6 Rita nasceu em 7 de Abril de 1998, também ela no Hospital Torriense. A sua amizade com Jecas era muito saudável até ter ido para a Escola Padre Francisco Soares, que também as outras Starz frequentaram. Ela a partir desse ano desiludiu muito Jessica por passar mais tempo com desconhecidas que acabara de conhecer que com a sua melhor amiga! Então, Rita passou a falar menos com a Starz, e faltava regularmente aos ensaios… Só se esforçou na véspera do primeiro espectáculo. Ela quase que foi expulsa da banda, que se estreou a 19 de Março de 2010, num concurso chamado “Novos Talentos”.
Algumas coisas acerca de…Sally Feito por: Anónimo 7 Uma das mais velhas, Sally nasceu a 1 de Junho de 1997. Fanática por roupas pretas e acessórios, mudou de escola secundária no sétimo ano, para a escola ao lado da escola das outras Starz. Sara era muito espontânea, mas ao mesmo tempo, muito amiga dos outros e sobretudo, muito sincera. Ela sempre foi muito estudiosa e muito agarrada aos estudos, mas também muito namoradeira e adorava que os rapazes andassem atrás dela. Ela e Annlunah eram muito próximas, desde pequenas, e desde sempre. Ela e Jessica também eram grandes amigas, já que uma era tímida e a outra muito extrovertida. Ficou conhecida por ser muito boa pintora e por saber desenhar na perfeição.
Votem no blogue das Starz qual a que mais gostaram! Feito por: Anónimo 8
MÚSICAS CRIADAS PELAS Star Angelz*s ,[object Object]
If pain becomes myself
O amor é musica
Entre outras músicas…Feito por: Anónimo 9
Fotos da banda Feito por: Anónimo 10
Feito por: Anónimo 11
A ferida da Annlunah Feito por: Anónimo 12

Más contenido relacionado

La actualidad más candente

La actualidad más candente (6)

OUT 6 - 4ºano
 OUT 6 - 4ºano  OUT 6 - 4ºano
OUT 6 - 4ºano
 
O Diário de Sofia
O Diário de SofiaO Diário de Sofia
O Diário de Sofia
 
Gabriela
GabrielaGabriela
Gabriela
 
Livro da rose
Livro da roseLivro da rose
Livro da rose
 
Diario de Sofia e Companhia aos 15 anos de Luísa Ducla Soares
Diario de Sofia e Companhia aos 15 anos de Luísa Ducla SoaresDiario de Sofia e Companhia aos 15 anos de Luísa Ducla Soares
Diario de Sofia e Companhia aos 15 anos de Luísa Ducla Soares
 
Isabella
IsabellaIsabella
Isabella
 

Destacado (8)

Feios e bonitos
Feios e bonitosFeios e bonitos
Feios e bonitos
 
Eternamente mulher
Eternamente mulherEternamente mulher
Eternamente mulher
 
Verdades Sobre Israel
Verdades Sobre IsraelVerdades Sobre Israel
Verdades Sobre Israel
 
Terapia
TerapiaTerapia
Terapia
 
Agora lascou
Agora lascouAgora lascou
Agora lascou
 
Os homens e as bebidas
Os homens e as bebidasOs homens e as bebidas
Os homens e as bebidas
 
Tudo depende de mim
Tudo depende de mimTudo depende de mim
Tudo depende de mim
 
Album Sexy
Album SexyAlbum Sexy
Album Sexy
 

Star Angelz

  • 1. Star Angelz*s A história da banda
  • 2. O primeiro espectáculo realizou-se no dia 19 de Março de 2010, num concurso de talentos. A interpretação correu mal e não foram seleccionadas para a final. O tema a interpretar era “Hush Hush” das Pussycat Dolls. Ainda houve hipóteses de duas actuações de dois membros das Starz para a final, mas a participante que ganhou fez batota, deixando as cantoras muito zangadas. Feito por: Anónimo 2 Primeiro espectáculo
  • 3.
  • 6. Rita Gomes (Ri);Feito por: Anónimo 3
  • 7. Algumas coisas acerca de…Jecas Feito por: Anónimo 4 Jecas foi uma das grandes impulsionadoras das Star Angelz*s pois foi ela que tratou dos sítios a actuar, dos ensaios e de tudo o resto, sempre quis dar um bom nome á banda (embora da parte do blogue e dos fãs tenha sido mais a Annlunah), ela empenhou-se muito para que a banda ficasse na história, tanto nos Shows, como fora deles, e ela não queria só se divertir, ela queria ser feliz a cantar, a dançar. Nasceu a 23 de Abril de 1997, no hospital de Torres Vedras, mas toda a vida viveu no Sarge. Sempre bem-disposta e muito amiga das suas amigas (principalmente Rita e Annlunah), estas diziam que o seu único defeito era ser tão boa amiga.
  • 8. Algumas coisas acerca de…Annlunah Feito por: Anónimo 5 Nasceu em Torres Vedras, a 12 de Novembro de 1997, viveu numa aldeia chamada Sarge até aos 11 anos. Depois mudou-se com a sua mãe cerca de quatro vezes, para casas em terras distintas, tendo se fixado durante um ano em Torres Vedras, numa casa numa das pontas da cidade. Devido á sua revolta com a sua vida e família, Ana começou a compor música (baladas tristes sobre amor não correspondido) aos 10 anos de idade. Até lá a sua vida foi muito complicada e cruel, tinha muita infelicidade e chegou a dizer: “Tu és feliz e eu não sou (…)”.
  • 9. Algumas coisas acerca de…Rita Feito por: Anónimo 6 Rita nasceu em 7 de Abril de 1998, também ela no Hospital Torriense. A sua amizade com Jecas era muito saudável até ter ido para a Escola Padre Francisco Soares, que também as outras Starz frequentaram. Ela a partir desse ano desiludiu muito Jessica por passar mais tempo com desconhecidas que acabara de conhecer que com a sua melhor amiga! Então, Rita passou a falar menos com a Starz, e faltava regularmente aos ensaios… Só se esforçou na véspera do primeiro espectáculo. Ela quase que foi expulsa da banda, que se estreou a 19 de Março de 2010, num concurso chamado “Novos Talentos”.
  • 10. Algumas coisas acerca de…Sally Feito por: Anónimo 7 Uma das mais velhas, Sally nasceu a 1 de Junho de 1997. Fanática por roupas pretas e acessórios, mudou de escola secundária no sétimo ano, para a escola ao lado da escola das outras Starz. Sara era muito espontânea, mas ao mesmo tempo, muito amiga dos outros e sobretudo, muito sincera. Ela sempre foi muito estudiosa e muito agarrada aos estudos, mas também muito namoradeira e adorava que os rapazes andassem atrás dela. Ela e Annlunah eram muito próximas, desde pequenas, e desde sempre. Ela e Jessica também eram grandes amigas, já que uma era tímida e a outra muito extrovertida. Ficou conhecida por ser muito boa pintora e por saber desenhar na perfeição.
  • 11. Votem no blogue das Starz qual a que mais gostaram! Feito por: Anónimo 8
  • 12.
  • 14. O amor é musica
  • 15. Entre outras músicas…Feito por: Anónimo 9
  • 16. Fotos da banda Feito por: Anónimo 10
  • 18. A ferida da Annlunah Feito por: Anónimo 12
  • 19. Alguns segredos dos membros das Star Angelz Annlunah tem o sonho de ser namorada de uma pessoa que todos vocês devem saber quem é… (gosta tanto dele ao ponto de descer baixo e tentar fazer-lhe ciúmes), e claro que só trazia o PC para a escola para que ele caísse no isco… e ela disse: “Quando ele se senta ao meu lado… ele… move as minhas pernas nas dele… que romântico (e excitante!)…” Uma fonte próxima adiantou que já há cerca de 3 anos que ele lhe faz isto… desde que foram colegas de carteira na disciplina de Inglês… Feito por: Anónimo 13 Jecas raramente vai a festas de aniversário porque diz que tem poucos amigos mas que valem por muitos. Ela recentemente foi apanhada a contar uma anedota sem graça e a escrever erros ortográficos. De resto, diz que não se quer apaixonar por ninguém, e ela tem razão! Estar apaixonado é uma grande seca, principalmente quando a pessoa em questão gosta da tua maior rival! Na verdade ela não quer mais ouvir o nome do rapaz…
  • 20. Mais segredinhos… Feito por: Anónimo 14 Annlunah sente-se muito apaixonada pelo rapaz de quem gosta mas ela te medo de ter uma desilusão de novo (ela recentemente acabou com um namorado da Internet por lhe ter exigido para mudar de estilo) Sara não quis fazer comentários… …mas segundo uma fonte próxima o rapaz de quem ela gosta, está muito interessado nela e mexe nas suas canetas durante as aulas e outras coisas mais pessoais, como desenhar “coisas” no seu caderno! Rita tem uma paixoneta secreta que não quer revelar… Porque será?
  • 21. O álbum Star Angelz*s vai estrear ainda este ano! Feito por: Anónimo 15
  • 22.
  • 24. “Let the flames begin” – Paramore
  • 25. “ Tick Tock” – Kesha
  • 26. “Sound of Kuduro” – Buraka Som Sistema
  • 27. “O amor é música” – Star Angelz*sFeito por: Anónimo 16
  • 28. Visitem o blogue e tornem-se fãs e ajudem-nas a dar concertos! Se conhecerem alguém que possa querer ser manager das Starz e talvez entrar nos videoclips ou ajudar a produzi-los, contactem: Telemóvel: 912068023 Email: doce_annlunah@hotmail.com Obrigada! Feito por: Anónimo 17
  • 29. QUERIA DAR UM IMENSO OBRIGADO AO FÉLIX POR TER AJUDADO AS STAR ANGELZ A COMPOR AS MUSICAS QUE A ANNLUNAH ESCREVEU. “ELE AJUDOU MUITO MESMO TANTO EM TERMOS DE APOIO COMO EM TERMOS DE TRABALHO DAS STARZ. EU GOSTEI MUITO DE FAZER AS MÚSICAS COM ELE, AFINAL DE CONTAS ELE FAZ PARTE DA BANDA MY HEART HURNS.” MAIS TARDE FÉLIX AFIRMOU: “FOI UM PREVILÉGIO PODER AJUDAR A BANDA DA MINHA EX-GIRLFRIEND.”