A renovacao da aguia (verdade?)
Próxima SlideShare
Cargando en...5
×

¿Le gusta esto? Compártalo con su red

Compartir

A renovacao da aguia (verdade?)

  • 3,501 reproducciones
Uploaded on

O texto e as imagens são bem bacanas, mas a história não é bem assim, que tal dar uma pesquisada nao Google antes de repassar. Boa sorte!

O texto e as imagens são bem bacanas, mas a história não é bem assim, que tal dar uma pesquisada nao Google antes de repassar. Boa sorte!

  • Full Name Full Name Comment goes here.
    ¿Está seguro?
    Tu mensaje aparecerá aquí
    Be the first to comment
    Be the first to like this
No Downloads

reproducciones

reproducciones totales
3,501
En SlideShare
3,501
De insertados
0
Número de insertados
0

Acciones

Compartido
Descargas
6
Comentarios
0
Me gusta
0

Insertados 0

No embeds

Denunciar contenido

Marcada como inapropiada Marcar como inapropiada
Marcar como inapropiada

Seleccione la razón para marcar esta presentación como inapropiada.

Cancelar
    No notes for slide

Transcript

  • 1. A RENOVAÇÃO DA ÁGUIA A águia, ave que possui a maior longevidade da espécie, chega a viver 70 anos. Mas, para chegar a essa idade, aos 40 anos ela tem que tomar uma séria decisão. Vejamos:
  • 2. Aos 40 anos, está com as unhas compridas e flexíveis, não consegue mais agarrar as presas das quais se alimenta.
  • 3. Então, a águia só tem duas alternativas: morrer...ou...enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar 150 dias. Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e se recolher a um ninho próximo a um paredão onde ela não necessite voar.
  • 4. Então, após encontrar esse lugar, ela começa a bater o bico em uma parede até conseguir arrancá-lo, sem contar a dor que terá que suportar. Após arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar as velhas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas.
  • 5. E só após cinco meses sai para o famoso vôo de renovação e para viver então, mais 30 anos. Em nossa vida, muitas vezes temos de nos resguardar por algum tempo e começar um novo processo de renovação.
  • 6. Para que continuemos a voar um vôo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes, e outras tradições que nos causam dor. Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre trás. Pense nisso! Música: Ennio Morricone - Maturity