SlideShare una empresa de Scribd logo
1 de 66
Descargar para leer sin conexión
Pergunte a si mesmo se o que deseja é justo. Se puder responder afirmativamente, faça a seguinte oração: “ Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.”  As 63 afirmativas deverão ser feitas durante nove semanas seguidas.  Esta oração deverá ser repetida diariamente, tantas vezes quanto possível. Imagine firmemente que seu desejo vai se materializar. Crie na imaginação a imagem de seu desejo realizado. Coloque nas mãos de Deus esta questão, pratique a crença e continue a sustentar no pensamento o que idealizou.  Ficará surpresa pelos caminhos estranhos através dos quais seu ideal se materializará. Leia todas as afirmativas de uma vez. Depois, começando por Domingo, leia uma de cada vez, procurando memorizar o que leu durante o dia, tente repetir a afirmação a fim de gravá-la no espírito. Afirme depois que acredita na veracidade de suas palavras. As sete primeiras afirmativas foram feitas por Jesus.
PRIMEIRA SEMANA Creia e assim será.
Primeira Semana 1º dia – Domingo Senhor,  Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me  a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor,  as possibilidades para a realização  de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Se pedires, Deus vos dará.  Se buscardes, Deus vos fará encontrar.  Se baterdes, Deus vos abrirá a porta,  pois tudo o que pedires, receberás de Deus.  O que buscardes, encontrarás em Deus.
Primeira Semana 2º dia – Segunda-feira “ Senhor,  Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me  a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor,  as possibilidades para  a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.”   Em verdade vos digo:  Se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa  que desejardes pedir, isto será concedido por meu Pai que está nos Céus.  Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome,  ali estarei EU no meio deles.
Primeira Semana Por isso vos digo  que tudo o quanto pedires em oração,  credes que receberás  e será assim para convosco. 3º dia – Terça-feira “ Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me  a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades  Para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.”
Primeira Semana Se tens fé,  cumpre saberdes que tudo é possível  àquele que a tem. 4º dia – Quarta-feira “ Senhor,  Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me  a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor,  as possibilidades para  a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém .”
Primeira Semana 5º dia  Quinta-feira “ Senhor,  Tu podes  todas as coisas,  Tu podes conceder-me  a graça que tanto almejo.  Cria,  Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome  de Jesus,  Amém.”   Não te disse eu que, se creres, tu verás a glória de Deus?
Primeira Semana Tudo quanto pedires em meu nome, eu o farei a fim de que meu Pai seja glorificado através do filho. Por isso repito:  se pedires alguma coisa em meu nome, eu o farei. 6º dia – Sexta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.
Primeira Semana 7º dia – Sábado Senhor, Tu podes todas as coisas.  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Se vós estiverdes em mim,  e minhas palavras estiverem em vós,  pedireis tudo o que quiserdes  e vos será concedido.
Segunda Semana 8º dia – Domingo Senhor, Tu podes todas as coisas.  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   E esta é a confiança que temos com Ele –  que, se pedirmos alguma coisa segundo Sua vontade,  Ele nos atenderá. (João)
Segunda Semana 9º dia – Segunda-feira Senhor, Tu podes todas as coisas.  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Se, porém, algum dentre vós necessita de alguma coisa, peça a Deus, que a todos dá liberalmente e nada nos nega, e ser-lhe-á concedido. Peça, porém, com fé, em nada duvidando.  Não suponha que o que duvida conseguirá de Deus alguma coisa. (Tiago)
Segunda Semana 10º dia – Terça-feira Senhor, Tu podes todas as coisas.  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Se Deus estiver conosco, quem poderá contra nós?  (Paulo)
Segunda Semana Posso vencer todas as coisas  pelo poder de Cristo.  Ele me dará forças. (Paulo) 11º dia  Quarta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.
Segunda Semana 12º dia – Quinta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Mas eu bem sei em quem creio, e estou bem certo que Ele é o poderoso para guardar o meu tesouro até o dia apropriado de me entregar. (Paulo)
Segunda Semana Os olhos não viram, os ouvidos não ouviram,  nem jamais penetraram no coração dos homens  as benções que Deus tem preparadas para aqueles que o amam. 13º dia – Sexta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.
Segunda Semana 14º dia – Sábado Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Porque tudo aquilo que é gerado por Deus vence o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. (Paulo)
Terceira Semana 15º dia – Domingo Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Nossa fé, ao iniciarmos um empreendimento duvidoso,  é a única coisa –  compreenda bem isso –  é a única coisa que assegura seu bom êxito.
Terceira Semana 16º dia – Segunda-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Todo problema pode ser solucionado de maneira acertada se fizermos orações afirmativas.  As orações afirmativas libertam as forças por intermédio das quais conseguimos resultados.
17º dia – Terça-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Terceira Semana É importante lembrar que, quando estiver fazendo suas orações, você está tratando com a maior força existente no Universo: a força que criou o próprio universo – Deus. Ele pode criar os caminhos para a realização de seus desejos.
Terceira Semana 18º dia – Quarta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   O poder da oração é manifestação de energia.  Assim como existem técnicas científicas  para a libertação da energia atômica, a oração atua como mecanismo  para a libertação da energia espiritual.
Terceira Semana 19º dia – Quinta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   A capacidade de possuir, de utilizar a fé e de conseguir a libertação da força espiritual que ela proporciona é uma habilidade que, como qualquer outra, deve ser estudada e praticada a fim de chegar à perfeição.
Terceira Semana 20º dia – Sexta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   As atitudes são mais importantes que os fatos. Qualquer fato que enfrentarmos, por mais penoso que seja, mesmo que nos pareça irremediável, não será tão importante quanto nossas atitudes para com ele. Por outro lado, a oração e a fé podem modificar inteiramente um fato.
Terceira Semana 21º dia – Sábado Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Faça uma lista mental dos valores positivos que você possui. Quando encaramos mentalmente estes valores e pensamos firmemente, realçando-os ao máximo, as nossas forças interiores começam a firmar-se com o auxílio de Deus, tirando-nos da derrota para conduzir-nos à vitória.
Quarta Semana 22º dia – Domingo Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Conceba Deus como estando Ele ao seu lado no trabalho, em casa, na rua, no automóvel, sempre perto, como um companheiro muito íntimo. Leve a sério o conselho de Cristo: “Ore sem cessar”. Falando com Deus de maneira natural e espontânea, Deus o compreenderá.
Quarta Semana O fator básico da física é a força.  O fator básico da psicologia é o desejo realizável.  A pessoa que pressupõe o êxito tende a possuí-lo.   23º dia – Segunda-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.
24º dia – Terça-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Não alimente pensamentos negativos durante suas orações.  Somente os pensamentos positivos é que dão resultados.  Afirme agora: Deus está comigo; Deus está ouvindo;  Ele está providenciando a resposta certa para o pedido que fiz. Quarta Semana
Aprenda hoje a magia da crença - alimente no espírito somente pensamentos positivos.  Modifique seus hábitos mentais para crer ao invés de duvidar.  Aprenda a esperar e não duvidar.  Procedendo assim, trará a graça que almeja para o reino das possibilidades. 25º dia – Quarta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém. Quarta Semana
A pessoa que confia em Deus e em si, que é positiva e cultiva o otimismo e que empreende uma tarefa com certeza de que será coroada de êxito, magnetiza a sua condição. Atrai para si as forças criadoras do Universo. 26º dia – Quinta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém. Quarta Semana
27º dia – Sexta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Há uma profunda tendência para se alcançar o que se imagina e se conserva gravado no espírito, mas é preciso que o nosso objetivo seja justo. Por isso, afasta do pensamento as idéias ruins. Nunca aceite que o pior poderá acontecer. Espere sempre o melhor e o criador espiritual do pensamento, auxiliado por Deus, há de dar-lhe o melhor. Quarta Semana
28º dia – Sábado Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   O poder da fé faz maravilhas.  Você poderá conseguir as coisas mais extraordinárias pelo poder da Fé. Por isso, quando pedir a Deus alguma graça, não alimente dúvidas em seu coração. Por mais que ela seja difícil de ser alcançada, lembre-se de que “o poder da fé faz maravilhas”. Quarta Semana
Quinta Semana 29º dia – Domingo Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Lembre-se sempre: A dúvida veda o caminho para a força e a fé abre este caminho. O poder da fé é tão grande que nada há que Deus não possa fazer por nós, conosco ou por meio de nós, se permitirmos que Ele canalize a sua força através do nosso espírito.
Quinta Semana 30º dia – Segunda-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Repita várias vezes hoje essas três afirmativas: Acredito que Deus está liberando as forças que me darão o que desejo. Acredito que estou sendo ouvido por Deus. Acredito que Deus abrirá sempre um caminho onde não existe caminho.
Quinta Semana 31º dia – Terça-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   O temor é o grande inimigo aniquilador da personalidade humana e a preocupação é a mais sutil e a mais destruidora de todas as doenças humanas.  Entregue agora seus temores e suas preocupações ao Deus Todo Poderoso.  Ele saberá o que fazer com eles.
Quinta Semana 32º dia – Quarta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades  para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Cristo disse: “Se tiverdes fé, mesmo que ela seja do tamanho de um grão de mostarda, nada será impossível”.  A Bíblia fala da fé de modo absoluto, real e verdadeiro.  A fé não é uma ilusão, nem uma metáfora, é um fato absoluto.
Quinta Semana 33º dia  Quinta-feira Senhor,  Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me  a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Ter fé não é fazer força para crer.  É passar do esforço para a confiança.  É mudar a base de sua vida, passando a basear-se em Deus,  e não em você apenas.  Ter fé é receber de bom grado aquilo que você crê.
34º dia Sexta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Diz um provérbio popular que devemos ver para depois crer. Cristo nos ensina, porém, o contrário. Ele disse: Devemos crer para depois ver. Isto é, se tivermos fé e sustentarmos na imaginação a realização do que desejamos, brevemente este desejo se materializará. Assim, basta crer para ver.
35º dia Sábado Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   A fé traz os conceitos do futuro para o presente. Mas, se Deus demora em atender é porque Ele tem um propósito: Fazer endurecer mais nossa fé espiritual através da espera ou então Ele se demora para fazer um milagre maior. Suas demoras são sempre propositadas. Quinta Semana
Sexta Semana Mantenha sempre a calma. A tensão impede o fluxo da força do pensamento. Seu cérebro não pode funcionar eficientemente debaixo de tensão nervosa. Enfrente tranqüilamente seus problemas. Não tente forçar uma resposta.  Mantenha o espírito tranqüilo que a solução dos seus problemas aparecerá serenamente. 36º dia – Domingo Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
Sexta Semana 37º dia – Segunda-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   A medicina tem progredido muito, mas ainda não descobriu nenhum remédio ou vacina para nos libertar de nossos próprios temores ou conflitos emotivos. Uma compreensão melhor de nosso íntimo e o desenvolvimento da fé em nosso espírito parece formar a combinação perfeita para um auxílio divino permanente a qualquer um de nós.
38º dia – Terça-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Lembre-se de que as afirmativas divinas são verdadeiras leis.  Lembre-se também de que as leis espirituais governam todas as coisas. Deus diz através de Cristo: “Se tens fé, cumpre saberdes que tudo é possível àquele que a tem”. Esta afirmação é uma lei divina imutável. Sexta Semana
39º dia – Quarta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Sexta Semana Não faça somente pedidos quando orar. Afirme também que lhe estão sendo dadas muitas benções e agradeça-as. Faça uma oração em intenção de alguém com quem não simpatiza ou que o tenha tratado mal. Perdoe depois essa pessoa. O ressentimento é a barreira número um da força espiritual
40º dia – Quinta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Manifeste sempre sua aquiescência em aceitar a vontade de Deus. Peça o que quiser, mas esteja pronto para aceitar o que Deus lhe der. Talvez seja melhor do que aquilo que você pediu. Sexta Semana
41º dia – Sexta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.   Setecentos anos AC um profeta israelense disse: “Não soubeste? Não ouviste ainda que o eterno Deus, o Senhor, o Criador de todas as coisas não desfalece, não cansa, nem dorme? A sua compreensão é poderosa. Ele dá força aos fracos e renova a resistência dos que o buscam. Foi uma bela notícia, não achas?” Sexta Semana
Sexta Semana 42º dia – Sábado Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.   Há um poder supremo e esse poder pode fazer tudo por você. Não tente vencer seus problemas sozinho, recorra a Ele e usufrua o Seu auxílio.  Por que se sentir desgastado se podes recorrer a Ele?  Apresente-lhe, pois, o seu problema. Peça uma resposta específica e Ele lhe dará.
Sétima Semana 43º dia – Domingo Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.   Repita hoje várias vezes o seguinte: A concretização do que almejo não depende de minha habilidade, mas da fé que depositar na habilidade de Deus, que tudo pode.
Sétima Semana Faça agora a seguinte oração: Coloco o dia de hoje, a minha vida, meus entes queridos e meu trabalho nas mãos de Deus e só pode advir o bem. Sejam quais forem os resultados desse dia, ele está nas mãos de Deus, de somente advir o bem. 44º dia – Segunda-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
Sétima Semana 45º dia – Terça-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.   Vá hoje um pouco além da fé. Ponha em prática a idéia da presença de Deus. Creia que Deus é tão real e presente como qualquer pessoa que convive com você. Creia  que as soluções que ele apresenta para os seus problemas não têm erros. Creia que você será guiado em suas ações de conformidade com a verdade e que alcançará o resultado certo.
Sétima Semana 46º dia – Quarta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.   Diga hoje: Sei que vou conseguir o que desejo.  Sei que vou vencer todas as minhas dificuldades.  Sei que possuo em mim todas as forças criadoras para enfrentar qualquer situação, pairar acima de qualquer derrota e resolver todos os problemas em minha vida, porque essas forças vêm de Deus .
Sétima Semana Aprenda hoje um fato importante. Seja qual for a situação que estiver enfrentando não fique tenso. Relaxe os nervos, mantenha-se calmo, assuma uma atitude amiga, tenha fé e dê de si o melhor. Apodere-se, assim, da paz de Cristo. Ele disse: “Eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz, não se turbe o vosso coração, não se atemorize”. 47º dia – Quinta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
Sétima Semana Jesus disse: “Vinde a mim todos que estais cansado e sobrecarregado, e eu vos aliviarei. Aprendei comigo a humildade, a mansidão de espírito e encontrareis conforto para os vossos corações”. Dirija-se a Ele hoje. 48º dia – Sexta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
Sétima Semana 49º dia – Sábado Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Se você tem alguma amargura, o remédio mais acertado para ela é o conforto salutar que advém da fé em Deus. Inegavelmente, a receita básica para sua amargura é entregar-se confiantemente a Deus e desabar-lhe o que oprime o coração. Ele há de drená-la de seu espírito e a fará desaparecer completamente depois.
Oitava Semana 50º dia – Domingo Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Um famoso trapezista estava tentando encorajar um aluno a fazer acrobacias no alto de um trapézio de um circo, mas o rapaz não conseguia, pois o medo de cair não o deixava. Foi então que o professor lhe disse uma das mais extraordinárias frases que ele ouviu na vida: “Rapaz, lance seu coração sobre a barra que seu corpo o acompanhará”. O coração é o símbolo da atividade criadora, lance seu coração sobre a barra quer dizer lance a fé sobre as dificuldades, ou, em outras palavras, lance a essência espiritual de seu ser sobre os obstáculos, que sua parte material o acompanhará. Então você  há de ver que os obstáculos não tinham tanta resistência assim.
Oitava Semana 51º dia – Segunda-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   De duas coisas você pode estar certo: Primeiro, qualquer experiência que nos torture a alma traz consigo a oportunidade de crescermos com ela. Segundo, a maior parte dos transtornos desta vida está dentro de nós próprios. Felizmente, a solução para eles também está ali, pois o ministério bendito, Deus, também pode habitar dentro de nós.
Oitava Semana 52º dia – Terça-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém. Apodere-se hoje do otimismo – é o pensamento positivo iluminado. Quando nossa mente está cheia de otimismo, nossas forças naturais recriadoras são estimuladas por Deus. O otimismo tem seus alicerces firmados na fé, na expectativa e na esperança confiante de que existe uma solução certa para todos os problemas.
Oitava Semana 53º dia – Quarta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém .   Afinal, ter problemas não é tão desesperador assim. Desesperador é não ter coragem de lutar contra eles. Homens fortes, homens criadores, que realizam grandes obras, acham que os problemas são para a mente como o exercício é para os músculos, desenvolvem nela a resistência necessária a uma vida construtiva e feliz. Agradeça a Deus hoje pelos problemas que você já conseguiu vencer com sua coragem e determinação.
Oitava Semana 54º dia – Quinta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.   Não fique preso às suas desilusões do passado. Não permita que elas lhe entristeçam e nem lhe atrapalhem o presente e nem o futuro. Diga como um célebre filósofo: “Não vou me preocupar hoje com o passado,vou apenas pensar no futuro, pois é nele que pretendo passar o resto da minha vida”.
Oitava Semana 55º dia – Sexta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.   Se pretende que suas energias sejam renovadas diariamente, deve saber o seguinte: toda energia nova procederá realmente da vitalidade espiritual que receberá quando entregar sua vida a Deus, quando aprender a viver na companhia de Deus e a falar com Ele de maneira natural e espontânea. Em tais circunstâncias, a oração tem mostrado ser a mais poderosa forma reativadora no estímulo e na renovação das energias.
Oitava Semana Muita gente que não tinha o costume de orar passou a fazê-lo porque descobriu que a oração não é o exercício místico, visionário e piegas para os santos e os padres. Esta gente descobriu que a oração pode ser um método prático e científico para estimular a mente e a capacidade criadora. Realmente, a oração desobstrui o canal espiritual que liga o nosso espírito ao Espírito de Deus. Sua graça então pode fluir livremente para nós. 56º dia – Sábado Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.
Nona Semana De uma coisa pode ter certeza: jamais conseguirá resultados da oração se não orar,  jamais aumentará sua fé se não desenvolvê-la e exercitá-la através da oração. Oração, paciência e fé são três fatores primordiais de uma vida vitoriosa. Deus  ouvirá suas preces. 57º dia – Domingo Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
Nona Semana Disse Deus por intermédio de um profeta: “Buscar-me-eis e me acharás no dia em que buscardes de todo vosso coração”. Deus será encontrado no dia em que o buscarmos de todo o nosso coração.  E, tão verdadeiro quanto a presença do sol na terra, Deus impulsionou as forças que possibilitam a concretização de seus pedidos. 58º dia – Segunda-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
Nona Semana 59º dia – Terça-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Conquistar a Deus não se faz às pressas. Permanecer muito tempo com Deus é o segredo de conhecê-lo e fortalecer-se Nele. Deus cede à persistência de uma fé que não cansa. Cede as suas mais ricas graças àqueles que provam seu desejo por elas através da constância de suas orações. Deus criou um caminho onde não existia caminho.
Nona Semana 60º dia – Quarta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Não se preocupe em pensar que está importunando a Deus com seus pedidos constantes. A importunação é da essência da oração eficiente.  Importunação não significa repetição incoerente, mas é um trabalho sustentado diante de Deus com esforço. O poder da fé faz maravilhas.
Nona Semana 61º dia – Quinta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   A oração da inteligência traz sabedoria, alarga a mente.  O pensamento não é só iluminado na oração. O pensamento criador nasce na oração. Podemos aprender a criar muito mais depois de dez minutos de oração do que de muitas horas de escola. Você pediu, Deus lhe deu. Você buscou, Deus o fez encontrar.
Nona Semana 62º dia – Sexta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.  Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo.  Em nome de Jesus, Amém.   Deus tudo fez por nós em resposta às nossas orações. Todas as pessoas que conseguiram realizar na vida coisas que consideram extraordinárias são unânimes em afirmar  que colocaram a oração em primeiro lugar em seus esforços, deram ênfase à oração,  se entregaram a ela, tornando-a uma verdadeira tarefa. Sujeitaram-se a ela dando-lhe fervor, urgência, perseverança e tempo. Não te disse que se tu cresses, verias a glória de Deus?
Nona Semana Em qualquer situação na vida, orar é a maior coisa que podemos fazer.  E, para fazê-lo bem, deve haver quietude, tempo de deliberação.  Deve haver também em nós o desejo de vencer os obstáculos através da oração. O impossível reside nas mãos inertes daqueles que não tentam.  Lembre-se agora das palavras de Jesus: “Se tens fé, cumpre saberdes que TUDO É POSSÍVEL àquele que a tem. 63º dia – Sábado Senhor, Tu podes todas as coisas,  Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
DOU GRAÇAS POR TANTAS GRAÇAS RECEBIDAS Você acaba de cumprir o mais poderoso programa espiritual de todos os tempos.  Recebeu de Deus, por intermédio Dele, a graça que pediu e muitas outras que não pediu. Percebeu e constatou que as afirmativas aqui registradas  são cheias de poder. Acredita agora que a força que criou o Universo,  e que continua criando inúmeras coisas, criou também as possibilidades  para que seu pedido se materializasse.  Agora você sabe que as orações afirmativas libertam as forças por intermédio das quais se consegue os resultados. Não abandone estes hábitos agora.  Reconheça que você ainda tem muito a receber.

Más contenido relacionado

La actualidad más candente

Jesus Prepara os Discípulos para o Serviço
Jesus Prepara os Discípulos para o ServiçoJesus Prepara os Discípulos para o Serviço
Jesus Prepara os Discípulos para o ServiçoRogério Nunes
 
Oração do Poder formato grande
Oração  do Poder   formato grandeOração  do Poder   formato grande
Oração do Poder formato grandeorapoder
 
O adolescente e a temperança - lição 4
O adolescente e a temperança - lição 4 O adolescente e a temperança - lição 4
O adolescente e a temperança - lição 4 Quenia Damata
 
Frases de jaime jaramillo
Frases de jaime jaramilloFrases de jaime jaramillo
Frases de jaime jaramilloLia de Falquez
 
La rebeldía a Dios y los fracasos
La rebeldía a Dios y los fracasosLa rebeldía a Dios y los fracasos
La rebeldía a Dios y los fracasosIACYM Ayacucho
 
Lección 12 | El Profeta sin descanso | Escuela Sabática PowerPoint
Lección 12 | El Profeta sin descanso | Escuela Sabática PowerPointLección 12 | El Profeta sin descanso | Escuela Sabática PowerPoint
Lección 12 | El Profeta sin descanso | Escuela Sabática PowerPointjespadill
 
A vida de Jesus para crianças - Livro para colorir
A vida de Jesus para crianças - Livro para colorirA vida de Jesus para crianças - Livro para colorir
A vida de Jesus para crianças - Livro para colorirFreekidstories
 
ordem culto 14.04 congregação batista Boas Novas - maceió al
ordem culto 14.04 congregação batista Boas Novas - maceió alordem culto 14.04 congregação batista Boas Novas - maceió al
ordem culto 14.04 congregação batista Boas Novas - maceió alJuliana Diniz
 
As bem aventuranças de c.h.spurgeon
As bem aventuranças de c.h.spurgeonAs bem aventuranças de c.h.spurgeon
As bem aventuranças de c.h.spurgeonDeusdete Soares
 
002 apostilapreparaoparaobatismo-130130065515-phpapp02
002 apostilapreparaoparaobatismo-130130065515-phpapp02002 apostilapreparaoparaobatismo-130130065515-phpapp02
002 apostilapreparaoparaobatismo-130130065515-phpapp02Fábio Gonçalves
 

La actualidad más candente (20)

Jesus Prepara os Discípulos para o Serviço
Jesus Prepara os Discípulos para o ServiçoJesus Prepara os Discípulos para o Serviço
Jesus Prepara os Discípulos para o Serviço
 
Oração do Poder formato grande
Oração  do Poder   formato grandeOração  do Poder   formato grande
Oração do Poder formato grande
 
Davi o Pastorzinho
Davi o PastorzinhoDavi o Pastorzinho
Davi o Pastorzinho
 
Apocalipse 3
Apocalipse 3Apocalipse 3
Apocalipse 3
 
Deserto
DesertoDeserto
Deserto
 
Parábola das bodas
Parábola das bodasParábola das bodas
Parábola das bodas
 
O adolescente e a temperança - lição 4
O adolescente e a temperança - lição 4 O adolescente e a temperança - lição 4
O adolescente e a temperança - lição 4
 
Soraya moraes - Cadeias quebrar
Soraya moraes - Cadeias quebrarSoraya moraes - Cadeias quebrar
Soraya moraes - Cadeias quebrar
 
Sou especial deus me ama
Sou especial deus me amaSou especial deus me ama
Sou especial deus me ama
 
Frases de jaime jaramillo
Frases de jaime jaramilloFrases de jaime jaramillo
Frases de jaime jaramillo
 
La rebeldía a Dios y los fracasos
La rebeldía a Dios y los fracasosLa rebeldía a Dios y los fracasos
La rebeldía a Dios y los fracasos
 
Lección 12 | El Profeta sin descanso | Escuela Sabática PowerPoint
Lección 12 | El Profeta sin descanso | Escuela Sabática PowerPointLección 12 | El Profeta sin descanso | Escuela Sabática PowerPoint
Lección 12 | El Profeta sin descanso | Escuela Sabática PowerPoint
 
A vida de Jesus para crianças - Livro para colorir
A vida de Jesus para crianças - Livro para colorirA vida de Jesus para crianças - Livro para colorir
A vida de Jesus para crianças - Livro para colorir
 
Powerpoint grupo de louvor
Powerpoint grupo de louvorPowerpoint grupo de louvor
Powerpoint grupo de louvor
 
Filhas de sara
Filhas de saraFilhas de sara
Filhas de sara
 
ordem culto 14.04 congregação batista Boas Novas - maceió al
ordem culto 14.04 congregação batista Boas Novas - maceió alordem culto 14.04 congregação batista Boas Novas - maceió al
ordem culto 14.04 congregação batista Boas Novas - maceió al
 
Atributos de deus
Atributos de deusAtributos de deus
Atributos de deus
 
As bem aventuranças de c.h.spurgeon
As bem aventuranças de c.h.spurgeonAs bem aventuranças de c.h.spurgeon
As bem aventuranças de c.h.spurgeon
 
Revista do Professor.(08 a 12 anos).
Revista do Professor.(08 a 12 anos).Revista do Professor.(08 a 12 anos).
Revista do Professor.(08 a 12 anos).
 
002 apostilapreparaoparaobatismo-130130065515-phpapp02
002 apostilapreparaoparaobatismo-130130065515-phpapp02002 apostilapreparaoparaobatismo-130130065515-phpapp02
002 apostilapreparaoparaobatismo-130130065515-phpapp02
 

Similar a Novena

Didatica espiritual
Didatica espiritual Didatica espiritual
Didatica espiritual tayla258
 
O caminho para se tomar posse da bênção.docx
O caminho para se tomar posse da bênção.docxO caminho para se tomar posse da bênção.docx
O caminho para se tomar posse da bênção.docxsergio dos santos
 
D 13 Preçe e Culto
D 13  Preçe e CultoD 13  Preçe e Culto
D 13 Preçe e CultoJPS Junior
 
As 12 Pedras do Alicerce Aula 3A - Oração: Teoria e prática
As 12 Pedras do Alicerce Aula 3A - Oração: Teoria e práticaAs 12 Pedras do Alicerce Aula 3A - Oração: Teoria e prática
As 12 Pedras do Alicerce Aula 3A - Oração: Teoria e práticaFreekidstories
 
Cap. 28 - Coletänea de Preces
Cap. 28 - Coletänea de Preces Cap. 28 - Coletänea de Preces
Cap. 28 - Coletänea de Preces Patricia Farias
 
O PODER DA ORAÇÃO- 40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO
O PODER DA ORAÇÃO- 40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃOO PODER DA ORAÇÃO- 40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO
O PODER DA ORAÇÃO- 40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃOPastor Cerqueira
 

Similar a Novena (10)

Didatica espiritual
Didatica espiritual Didatica espiritual
Didatica espiritual
 
O caminho para se tomar posse da bênção.docx
O caminho para se tomar posse da bênção.docxO caminho para se tomar posse da bênção.docx
O caminho para se tomar posse da bênção.docx
 
Curso fé r. r. soares
Curso fé   r. r. soaresCurso fé   r. r. soares
Curso fé r. r. soares
 
D 13 Preçe e Culto
D 13  Preçe e CultoD 13  Preçe e Culto
D 13 Preçe e Culto
 
Vós Orareis Assim...
Vós Orareis Assim...Vós Orareis Assim...
Vós Orareis Assim...
 
O senhor tem Poder para Cuidar de Mim
O senhor tem Poder para Cuidar de MimO senhor tem Poder para Cuidar de Mim
O senhor tem Poder para Cuidar de Mim
 
As 12 Pedras do Alicerce Aula 3A - Oração: Teoria e prática
As 12 Pedras do Alicerce Aula 3A - Oração: Teoria e práticaAs 12 Pedras do Alicerce Aula 3A - Oração: Teoria e prática
As 12 Pedras do Alicerce Aula 3A - Oração: Teoria e prática
 
40 palavra-oracao-lejum
40 palavra-oracao-lejum40 palavra-oracao-lejum
40 palavra-oracao-lejum
 
Cap. 28 - Coletänea de Preces
Cap. 28 - Coletänea de Preces Cap. 28 - Coletänea de Preces
Cap. 28 - Coletänea de Preces
 
O PODER DA ORAÇÃO- 40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO
O PODER DA ORAÇÃO- 40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃOO PODER DA ORAÇÃO- 40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO
O PODER DA ORAÇÃO- 40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO
 

Más de Kátia Modesto Valério (13)

TEACHING PHONOLOGY FROM A DISCURSIVE PERSPECTIVE
TEACHING PHONOLOGY FROM A DISCURSIVE PERSPECTIVETEACHING PHONOLOGY FROM A DISCURSIVE PERSPECTIVE
TEACHING PHONOLOGY FROM A DISCURSIVE PERSPECTIVE
 
Teaching Listening Comprehension
Teaching Listening ComprehensionTeaching Listening Comprehension
Teaching Listening Comprehension
 
Pragmatics
PragmaticsPragmatics
Pragmatics
 
Is f iv_simposiolatouff
Is f iv_simposiolatouffIs f iv_simposiolatouff
Is f iv_simposiolatouff
 
Unit4 c
Unit4 cUnit4 c
Unit4 c
 
Unit4 b
Unit4 bUnit4 b
Unit4 b
 
Unidade4
Unidade4Unidade4
Unidade4
 
Unidade3
Unidade3Unidade3
Unidade3
 
Aula2
Aula2Aula2
Aula2
 
Aula1
Aula1Aula1
Aula1
 
Aula0 - Inglês Istrumental 1
Aula0 - Inglês Istrumental 1Aula0 - Inglês Istrumental 1
Aula0 - Inglês Istrumental 1
 
O Aluno de Letras na Era Digital
O Aluno de Letras na Era DigitalO Aluno de Letras na Era Digital
O Aluno de Letras na Era Digital
 
Letramento Crítico e Ensino Comunicativo
Letramento Crítico e Ensino ComunicativoLetramento Crítico e Ensino Comunicativo
Letramento Crítico e Ensino Comunicativo
 

Último

Oração Da Semana Do Migrante 2023
Oração Da Semana Do Migrante 2023Oração Da Semana Do Migrante 2023
Oração Da Semana Do Migrante 2023Nilson Almeida
 
Lição 11 - O Culto da Igreja Cristã.pptx
Lição 11 - O Culto da Igreja Cristã.pptxLição 11 - O Culto da Igreja Cristã.pptx
Lição 11 - O Culto da Igreja Cristã.pptxCelso Napoleon
 
Lição 12 - O Papel da Pregação no Culto.pptx
Lição 12 - O Papel da Pregação no Culto.pptxLição 12 - O Papel da Pregação no Culto.pptx
Lição 12 - O Papel da Pregação no Culto.pptxCelso Napoleon
 
aruanda robson pinheiro romance mediunico.pdf
aruanda robson pinheiro romance mediunico.pdfaruanda robson pinheiro romance mediunico.pdf
aruanda robson pinheiro romance mediunico.pdfelinaldaferreirads
 
Material para Treinamento MNI Igreja do Nazareno
Material para Treinamento MNI Igreja do NazarenoMaterial para Treinamento MNI Igreja do Nazareno
Material para Treinamento MNI Igreja do NazarenoWandersonJCMelo
 
Bíblia sagrada - livro V Salmos 107 ao 150 - slide powerpoint.ppt
Bíblia sagrada - livro V Salmos 107 ao 150 - slide powerpoint.pptBíblia sagrada - livro V Salmos 107 ao 150 - slide powerpoint.ppt
Bíblia sagrada - livro V Salmos 107 ao 150 - slide powerpoint.pptIgrejadoVerbo
 
Introducao-ao-tema-Crencas-conviccoes-e-atitudes.pptx
Introducao-ao-tema-Crencas-conviccoes-e-atitudes.pptxIntroducao-ao-tema-Crencas-conviccoes-e-atitudes.pptx
Introducao-ao-tema-Crencas-conviccoes-e-atitudes.pptxTatiana721204
 
Oração Pelas Vocações
Oração Pelas VocaçõesOração Pelas Vocações
Oração Pelas VocaçõesNilson Almeida
 
Oração Pelas Pessoas Desaparecidas
Oração Pelas Pessoas DesaparecidasOração Pelas Pessoas Desaparecidas
Oração Pelas Pessoas DesaparecidasNilson Almeida
 
Sintonia - Escolha, Pensamento e Elevação
Sintonia - Escolha, Pensamento e ElevaçãoSintonia - Escolha, Pensamento e Elevação
Sintonia - Escolha, Pensamento e ElevaçãoRicardo Azevedo
 

Último (11)

Oração Pelo Brasil
Oração Pelo BrasilOração Pelo Brasil
Oração Pelo Brasil
 
Oração Da Semana Do Migrante 2023
Oração Da Semana Do Migrante 2023Oração Da Semana Do Migrante 2023
Oração Da Semana Do Migrante 2023
 
Lição 11 - O Culto da Igreja Cristã.pptx
Lição 11 - O Culto da Igreja Cristã.pptxLição 11 - O Culto da Igreja Cristã.pptx
Lição 11 - O Culto da Igreja Cristã.pptx
 
Lição 12 - O Papel da Pregação no Culto.pptx
Lição 12 - O Papel da Pregação no Culto.pptxLição 12 - O Papel da Pregação no Culto.pptx
Lição 12 - O Papel da Pregação no Culto.pptx
 
aruanda robson pinheiro romance mediunico.pdf
aruanda robson pinheiro romance mediunico.pdfaruanda robson pinheiro romance mediunico.pdf
aruanda robson pinheiro romance mediunico.pdf
 
Material para Treinamento MNI Igreja do Nazareno
Material para Treinamento MNI Igreja do NazarenoMaterial para Treinamento MNI Igreja do Nazareno
Material para Treinamento MNI Igreja do Nazareno
 
Bíblia sagrada - livro V Salmos 107 ao 150 - slide powerpoint.ppt
Bíblia sagrada - livro V Salmos 107 ao 150 - slide powerpoint.pptBíblia sagrada - livro V Salmos 107 ao 150 - slide powerpoint.ppt
Bíblia sagrada - livro V Salmos 107 ao 150 - slide powerpoint.ppt
 
Introducao-ao-tema-Crencas-conviccoes-e-atitudes.pptx
Introducao-ao-tema-Crencas-conviccoes-e-atitudes.pptxIntroducao-ao-tema-Crencas-conviccoes-e-atitudes.pptx
Introducao-ao-tema-Crencas-conviccoes-e-atitudes.pptx
 
Oração Pelas Vocações
Oração Pelas VocaçõesOração Pelas Vocações
Oração Pelas Vocações
 
Oração Pelas Pessoas Desaparecidas
Oração Pelas Pessoas DesaparecidasOração Pelas Pessoas Desaparecidas
Oração Pelas Pessoas Desaparecidas
 
Sintonia - Escolha, Pensamento e Elevação
Sintonia - Escolha, Pensamento e ElevaçãoSintonia - Escolha, Pensamento e Elevação
Sintonia - Escolha, Pensamento e Elevação
 

Novena

  • 1. Pergunte a si mesmo se o que deseja é justo. Se puder responder afirmativamente, faça a seguinte oração: “ Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.” As 63 afirmativas deverão ser feitas durante nove semanas seguidas. Esta oração deverá ser repetida diariamente, tantas vezes quanto possível. Imagine firmemente que seu desejo vai se materializar. Crie na imaginação a imagem de seu desejo realizado. Coloque nas mãos de Deus esta questão, pratique a crença e continue a sustentar no pensamento o que idealizou. Ficará surpresa pelos caminhos estranhos através dos quais seu ideal se materializará. Leia todas as afirmativas de uma vez. Depois, começando por Domingo, leia uma de cada vez, procurando memorizar o que leu durante o dia, tente repetir a afirmação a fim de gravá-la no espírito. Afirme depois que acredita na veracidade de suas palavras. As sete primeiras afirmativas foram feitas por Jesus.
  • 2. PRIMEIRA SEMANA Creia e assim será.
  • 3. Primeira Semana 1º dia – Domingo Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Se pedires, Deus vos dará. Se buscardes, Deus vos fará encontrar. Se baterdes, Deus vos abrirá a porta, pois tudo o que pedires, receberás de Deus. O que buscardes, encontrarás em Deus.
  • 4. Primeira Semana 2º dia – Segunda-feira “ Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.” Em verdade vos digo: Se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que desejardes pedir, isto será concedido por meu Pai que está nos Céus. Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estarei EU no meio deles.
  • 5. Primeira Semana Por isso vos digo que tudo o quanto pedires em oração, credes que receberás e será assim para convosco. 3º dia – Terça-feira “ Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades Para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.”
  • 6. Primeira Semana Se tens fé, cumpre saberdes que tudo é possível àquele que a tem. 4º dia – Quarta-feira “ Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém .”
  • 7. Primeira Semana 5º dia Quinta-feira “ Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.” Não te disse eu que, se creres, tu verás a glória de Deus?
  • 8. Primeira Semana Tudo quanto pedires em meu nome, eu o farei a fim de que meu Pai seja glorificado através do filho. Por isso repito: se pedires alguma coisa em meu nome, eu o farei. 6º dia – Sexta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
  • 9. Primeira Semana 7º dia – Sábado Senhor, Tu podes todas as coisas. Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Se vós estiverdes em mim, e minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será concedido.
  • 10. Segunda Semana 8º dia – Domingo Senhor, Tu podes todas as coisas. Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. E esta é a confiança que temos com Ele – que, se pedirmos alguma coisa segundo Sua vontade, Ele nos atenderá. (João)
  • 11. Segunda Semana 9º dia – Segunda-feira Senhor, Tu podes todas as coisas. Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Se, porém, algum dentre vós necessita de alguma coisa, peça a Deus, que a todos dá liberalmente e nada nos nega, e ser-lhe-á concedido. Peça, porém, com fé, em nada duvidando. Não suponha que o que duvida conseguirá de Deus alguma coisa. (Tiago)
  • 12. Segunda Semana 10º dia – Terça-feira Senhor, Tu podes todas as coisas. Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Se Deus estiver conosco, quem poderá contra nós? (Paulo)
  • 13. Segunda Semana Posso vencer todas as coisas pelo poder de Cristo. Ele me dará forças. (Paulo) 11º dia Quarta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
  • 14. Segunda Semana 12º dia – Quinta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Mas eu bem sei em quem creio, e estou bem certo que Ele é o poderoso para guardar o meu tesouro até o dia apropriado de me entregar. (Paulo)
  • 15. Segunda Semana Os olhos não viram, os ouvidos não ouviram, nem jamais penetraram no coração dos homens as benções que Deus tem preparadas para aqueles que o amam. 13º dia – Sexta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
  • 16. Segunda Semana 14º dia – Sábado Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Porque tudo aquilo que é gerado por Deus vence o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. (Paulo)
  • 17. Terceira Semana 15º dia – Domingo Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Nossa fé, ao iniciarmos um empreendimento duvidoso, é a única coisa – compreenda bem isso – é a única coisa que assegura seu bom êxito.
  • 18. Terceira Semana 16º dia – Segunda-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Todo problema pode ser solucionado de maneira acertada se fizermos orações afirmativas. As orações afirmativas libertam as forças por intermédio das quais conseguimos resultados.
  • 19. 17º dia – Terça-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Terceira Semana É importante lembrar que, quando estiver fazendo suas orações, você está tratando com a maior força existente no Universo: a força que criou o próprio universo – Deus. Ele pode criar os caminhos para a realização de seus desejos.
  • 20. Terceira Semana 18º dia – Quarta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. O poder da oração é manifestação de energia. Assim como existem técnicas científicas para a libertação da energia atômica, a oração atua como mecanismo para a libertação da energia espiritual.
  • 21. Terceira Semana 19º dia – Quinta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. A capacidade de possuir, de utilizar a fé e de conseguir a libertação da força espiritual que ela proporciona é uma habilidade que, como qualquer outra, deve ser estudada e praticada a fim de chegar à perfeição.
  • 22. Terceira Semana 20º dia – Sexta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. As atitudes são mais importantes que os fatos. Qualquer fato que enfrentarmos, por mais penoso que seja, mesmo que nos pareça irremediável, não será tão importante quanto nossas atitudes para com ele. Por outro lado, a oração e a fé podem modificar inteiramente um fato.
  • 23. Terceira Semana 21º dia – Sábado Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Faça uma lista mental dos valores positivos que você possui. Quando encaramos mentalmente estes valores e pensamos firmemente, realçando-os ao máximo, as nossas forças interiores começam a firmar-se com o auxílio de Deus, tirando-nos da derrota para conduzir-nos à vitória.
  • 24. Quarta Semana 22º dia – Domingo Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Conceba Deus como estando Ele ao seu lado no trabalho, em casa, na rua, no automóvel, sempre perto, como um companheiro muito íntimo. Leve a sério o conselho de Cristo: “Ore sem cessar”. Falando com Deus de maneira natural e espontânea, Deus o compreenderá.
  • 25. Quarta Semana O fator básico da física é a força. O fator básico da psicologia é o desejo realizável. A pessoa que pressupõe o êxito tende a possuí-lo. 23º dia – Segunda-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
  • 26. 24º dia – Terça-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Não alimente pensamentos negativos durante suas orações. Somente os pensamentos positivos é que dão resultados. Afirme agora: Deus está comigo; Deus está ouvindo; Ele está providenciando a resposta certa para o pedido que fiz. Quarta Semana
  • 27. Aprenda hoje a magia da crença - alimente no espírito somente pensamentos positivos. Modifique seus hábitos mentais para crer ao invés de duvidar. Aprenda a esperar e não duvidar. Procedendo assim, trará a graça que almeja para o reino das possibilidades. 25º dia – Quarta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Quarta Semana
  • 28. A pessoa que confia em Deus e em si, que é positiva e cultiva o otimismo e que empreende uma tarefa com certeza de que será coroada de êxito, magnetiza a sua condição. Atrai para si as forças criadoras do Universo. 26º dia – Quinta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Quarta Semana
  • 29. 27º dia – Sexta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Há uma profunda tendência para se alcançar o que se imagina e se conserva gravado no espírito, mas é preciso que o nosso objetivo seja justo. Por isso, afasta do pensamento as idéias ruins. Nunca aceite que o pior poderá acontecer. Espere sempre o melhor e o criador espiritual do pensamento, auxiliado por Deus, há de dar-lhe o melhor. Quarta Semana
  • 30. 28º dia – Sábado Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. O poder da fé faz maravilhas. Você poderá conseguir as coisas mais extraordinárias pelo poder da Fé. Por isso, quando pedir a Deus alguma graça, não alimente dúvidas em seu coração. Por mais que ela seja difícil de ser alcançada, lembre-se de que “o poder da fé faz maravilhas”. Quarta Semana
  • 31. Quinta Semana 29º dia – Domingo Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Lembre-se sempre: A dúvida veda o caminho para a força e a fé abre este caminho. O poder da fé é tão grande que nada há que Deus não possa fazer por nós, conosco ou por meio de nós, se permitirmos que Ele canalize a sua força através do nosso espírito.
  • 32. Quinta Semana 30º dia – Segunda-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Repita várias vezes hoje essas três afirmativas: Acredito que Deus está liberando as forças que me darão o que desejo. Acredito que estou sendo ouvido por Deus. Acredito que Deus abrirá sempre um caminho onde não existe caminho.
  • 33. Quinta Semana 31º dia – Terça-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. O temor é o grande inimigo aniquilador da personalidade humana e a preocupação é a mais sutil e a mais destruidora de todas as doenças humanas. Entregue agora seus temores e suas preocupações ao Deus Todo Poderoso. Ele saberá o que fazer com eles.
  • 34. Quinta Semana 32º dia – Quarta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Cristo disse: “Se tiverdes fé, mesmo que ela seja do tamanho de um grão de mostarda, nada será impossível”. A Bíblia fala da fé de modo absoluto, real e verdadeiro. A fé não é uma ilusão, nem uma metáfora, é um fato absoluto.
  • 35. Quinta Semana 33º dia Quinta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Ter fé não é fazer força para crer. É passar do esforço para a confiança. É mudar a base de sua vida, passando a basear-se em Deus, e não em você apenas. Ter fé é receber de bom grado aquilo que você crê.
  • 36. 34º dia Sexta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Diz um provérbio popular que devemos ver para depois crer. Cristo nos ensina, porém, o contrário. Ele disse: Devemos crer para depois ver. Isto é, se tivermos fé e sustentarmos na imaginação a realização do que desejamos, brevemente este desejo se materializará. Assim, basta crer para ver.
  • 37. 35º dia Sábado Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. A fé traz os conceitos do futuro para o presente. Mas, se Deus demora em atender é porque Ele tem um propósito: Fazer endurecer mais nossa fé espiritual através da espera ou então Ele se demora para fazer um milagre maior. Suas demoras são sempre propositadas. Quinta Semana
  • 38. Sexta Semana Mantenha sempre a calma. A tensão impede o fluxo da força do pensamento. Seu cérebro não pode funcionar eficientemente debaixo de tensão nervosa. Enfrente tranqüilamente seus problemas. Não tente forçar uma resposta. Mantenha o espírito tranqüilo que a solução dos seus problemas aparecerá serenamente. 36º dia – Domingo Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
  • 39. Sexta Semana 37º dia – Segunda-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. A medicina tem progredido muito, mas ainda não descobriu nenhum remédio ou vacina para nos libertar de nossos próprios temores ou conflitos emotivos. Uma compreensão melhor de nosso íntimo e o desenvolvimento da fé em nosso espírito parece formar a combinação perfeita para um auxílio divino permanente a qualquer um de nós.
  • 40. 38º dia – Terça-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Lembre-se de que as afirmativas divinas são verdadeiras leis. Lembre-se também de que as leis espirituais governam todas as coisas. Deus diz através de Cristo: “Se tens fé, cumpre saberdes que tudo é possível àquele que a tem”. Esta afirmação é uma lei divina imutável. Sexta Semana
  • 41. 39º dia – Quarta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Sexta Semana Não faça somente pedidos quando orar. Afirme também que lhe estão sendo dadas muitas benções e agradeça-as. Faça uma oração em intenção de alguém com quem não simpatiza ou que o tenha tratado mal. Perdoe depois essa pessoa. O ressentimento é a barreira número um da força espiritual
  • 42. 40º dia – Quinta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Manifeste sempre sua aquiescência em aceitar a vontade de Deus. Peça o que quiser, mas esteja pronto para aceitar o que Deus lhe der. Talvez seja melhor do que aquilo que você pediu. Sexta Semana
  • 43. 41º dia – Sexta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Setecentos anos AC um profeta israelense disse: “Não soubeste? Não ouviste ainda que o eterno Deus, o Senhor, o Criador de todas as coisas não desfalece, não cansa, nem dorme? A sua compreensão é poderosa. Ele dá força aos fracos e renova a resistência dos que o buscam. Foi uma bela notícia, não achas?” Sexta Semana
  • 44. Sexta Semana 42º dia – Sábado Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Há um poder supremo e esse poder pode fazer tudo por você. Não tente vencer seus problemas sozinho, recorra a Ele e usufrua o Seu auxílio. Por que se sentir desgastado se podes recorrer a Ele? Apresente-lhe, pois, o seu problema. Peça uma resposta específica e Ele lhe dará.
  • 45. Sétima Semana 43º dia – Domingo Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Repita hoje várias vezes o seguinte: A concretização do que almejo não depende de minha habilidade, mas da fé que depositar na habilidade de Deus, que tudo pode.
  • 46. Sétima Semana Faça agora a seguinte oração: Coloco o dia de hoje, a minha vida, meus entes queridos e meu trabalho nas mãos de Deus e só pode advir o bem. Sejam quais forem os resultados desse dia, ele está nas mãos de Deus, de somente advir o bem. 44º dia – Segunda-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
  • 47. Sétima Semana 45º dia – Terça-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Vá hoje um pouco além da fé. Ponha em prática a idéia da presença de Deus. Creia que Deus é tão real e presente como qualquer pessoa que convive com você. Creia que as soluções que ele apresenta para os seus problemas não têm erros. Creia que você será guiado em suas ações de conformidade com a verdade e que alcançará o resultado certo.
  • 48. Sétima Semana 46º dia – Quarta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Diga hoje: Sei que vou conseguir o que desejo. Sei que vou vencer todas as minhas dificuldades. Sei que possuo em mim todas as forças criadoras para enfrentar qualquer situação, pairar acima de qualquer derrota e resolver todos os problemas em minha vida, porque essas forças vêm de Deus .
  • 49. Sétima Semana Aprenda hoje um fato importante. Seja qual for a situação que estiver enfrentando não fique tenso. Relaxe os nervos, mantenha-se calmo, assuma uma atitude amiga, tenha fé e dê de si o melhor. Apodere-se, assim, da paz de Cristo. Ele disse: “Eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz, não se turbe o vosso coração, não se atemorize”. 47º dia – Quinta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
  • 50. Sétima Semana Jesus disse: “Vinde a mim todos que estais cansado e sobrecarregado, e eu vos aliviarei. Aprendei comigo a humildade, a mansidão de espírito e encontrareis conforto para os vossos corações”. Dirija-se a Ele hoje. 48º dia – Sexta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
  • 51. Sétima Semana 49º dia – Sábado Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Se você tem alguma amargura, o remédio mais acertado para ela é o conforto salutar que advém da fé em Deus. Inegavelmente, a receita básica para sua amargura é entregar-se confiantemente a Deus e desabar-lhe o que oprime o coração. Ele há de drená-la de seu espírito e a fará desaparecer completamente depois.
  • 52. Oitava Semana 50º dia – Domingo Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Um famoso trapezista estava tentando encorajar um aluno a fazer acrobacias no alto de um trapézio de um circo, mas o rapaz não conseguia, pois o medo de cair não o deixava. Foi então que o professor lhe disse uma das mais extraordinárias frases que ele ouviu na vida: “Rapaz, lance seu coração sobre a barra que seu corpo o acompanhará”. O coração é o símbolo da atividade criadora, lance seu coração sobre a barra quer dizer lance a fé sobre as dificuldades, ou, em outras palavras, lance a essência espiritual de seu ser sobre os obstáculos, que sua parte material o acompanhará. Então você há de ver que os obstáculos não tinham tanta resistência assim.
  • 53. Oitava Semana 51º dia – Segunda-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. De duas coisas você pode estar certo: Primeiro, qualquer experiência que nos torture a alma traz consigo a oportunidade de crescermos com ela. Segundo, a maior parte dos transtornos desta vida está dentro de nós próprios. Felizmente, a solução para eles também está ali, pois o ministério bendito, Deus, também pode habitar dentro de nós.
  • 54. Oitava Semana 52º dia – Terça-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Apodere-se hoje do otimismo – é o pensamento positivo iluminado. Quando nossa mente está cheia de otimismo, nossas forças naturais recriadoras são estimuladas por Deus. O otimismo tem seus alicerces firmados na fé, na expectativa e na esperança confiante de que existe uma solução certa para todos os problemas.
  • 55. Oitava Semana 53º dia – Quarta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém . Afinal, ter problemas não é tão desesperador assim. Desesperador é não ter coragem de lutar contra eles. Homens fortes, homens criadores, que realizam grandes obras, acham que os problemas são para a mente como o exercício é para os músculos, desenvolvem nela a resistência necessária a uma vida construtiva e feliz. Agradeça a Deus hoje pelos problemas que você já conseguiu vencer com sua coragem e determinação.
  • 56. Oitava Semana 54º dia – Quinta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Não fique preso às suas desilusões do passado. Não permita que elas lhe entristeçam e nem lhe atrapalhem o presente e nem o futuro. Diga como um célebre filósofo: “Não vou me preocupar hoje com o passado,vou apenas pensar no futuro, pois é nele que pretendo passar o resto da minha vida”.
  • 57. Oitava Semana 55º dia – Sexta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Se pretende que suas energias sejam renovadas diariamente, deve saber o seguinte: toda energia nova procederá realmente da vitalidade espiritual que receberá quando entregar sua vida a Deus, quando aprender a viver na companhia de Deus e a falar com Ele de maneira natural e espontânea. Em tais circunstâncias, a oração tem mostrado ser a mais poderosa forma reativadora no estímulo e na renovação das energias.
  • 58. Oitava Semana Muita gente que não tinha o costume de orar passou a fazê-lo porque descobriu que a oração não é o exercício místico, visionário e piegas para os santos e os padres. Esta gente descobriu que a oração pode ser um método prático e científico para estimular a mente e a capacidade criadora. Realmente, a oração desobstrui o canal espiritual que liga o nosso espírito ao Espírito de Deus. Sua graça então pode fluir livremente para nós. 56º dia – Sábado Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
  • 59. Nona Semana De uma coisa pode ter certeza: jamais conseguirá resultados da oração se não orar, jamais aumentará sua fé se não desenvolvê-la e exercitá-la através da oração. Oração, paciência e fé são três fatores primordiais de uma vida vitoriosa. Deus ouvirá suas preces. 57º dia – Domingo Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
  • 60. Nona Semana Disse Deus por intermédio de um profeta: “Buscar-me-eis e me acharás no dia em que buscardes de todo vosso coração”. Deus será encontrado no dia em que o buscarmos de todo o nosso coração. E, tão verdadeiro quanto a presença do sol na terra, Deus impulsionou as forças que possibilitam a concretização de seus pedidos. 58º dia – Segunda-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
  • 61. Nona Semana 59º dia – Terça-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Conquistar a Deus não se faz às pressas. Permanecer muito tempo com Deus é o segredo de conhecê-lo e fortalecer-se Nele. Deus cede à persistência de uma fé que não cansa. Cede as suas mais ricas graças àqueles que provam seu desejo por elas através da constância de suas orações. Deus criou um caminho onde não existia caminho.
  • 62. Nona Semana 60º dia – Quarta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Não se preocupe em pensar que está importunando a Deus com seus pedidos constantes. A importunação é da essência da oração eficiente. Importunação não significa repetição incoerente, mas é um trabalho sustentado diante de Deus com esforço. O poder da fé faz maravilhas.
  • 63. Nona Semana 61º dia – Quinta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. A oração da inteligência traz sabedoria, alarga a mente. O pensamento não é só iluminado na oração. O pensamento criador nasce na oração. Podemos aprender a criar muito mais depois de dez minutos de oração do que de muitas horas de escola. Você pediu, Deus lhe deu. Você buscou, Deus o fez encontrar.
  • 64. Nona Semana 62º dia – Sexta-feira Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém. Deus tudo fez por nós em resposta às nossas orações. Todas as pessoas que conseguiram realizar na vida coisas que consideram extraordinárias são unânimes em afirmar que colocaram a oração em primeiro lugar em seus esforços, deram ênfase à oração, se entregaram a ela, tornando-a uma verdadeira tarefa. Sujeitaram-se a ela dando-lhe fervor, urgência, perseverança e tempo. Não te disse que se tu cresses, verias a glória de Deus?
  • 65. Nona Semana Em qualquer situação na vida, orar é a maior coisa que podemos fazer. E, para fazê-lo bem, deve haver quietude, tempo de deliberação. Deve haver também em nós o desejo de vencer os obstáculos através da oração. O impossível reside nas mãos inertes daqueles que não tentam. Lembre-se agora das palavras de Jesus: “Se tens fé, cumpre saberdes que TUDO É POSSÍVEL àquele que a tem. 63º dia – Sábado Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, Amém.
  • 66. DOU GRAÇAS POR TANTAS GRAÇAS RECEBIDAS Você acaba de cumprir o mais poderoso programa espiritual de todos os tempos. Recebeu de Deus, por intermédio Dele, a graça que pediu e muitas outras que não pediu. Percebeu e constatou que as afirmativas aqui registradas são cheias de poder. Acredita agora que a força que criou o Universo, e que continua criando inúmeras coisas, criou também as possibilidades para que seu pedido se materializasse. Agora você sabe que as orações afirmativas libertam as forças por intermédio das quais se consegue os resultados. Não abandone estes hábitos agora. Reconheça que você ainda tem muito a receber.