Segurança, fluidez do
tráfego e eficiência
ambiental
Solução do ticketing, cidade de Lima, Peru
O desafio
O desafio implicou no cumprimento de um período com
três objetivos: segurança rodoviária, fluidez do tráfego e
e...
Esta solução devia ser respaldada por
um sistema de monitoramento
automático AVMS capaz de melhorar a
resposta do veículo ...
Compartilhamos nosso conhecimento de transporte público
com a Protransporte, com a segurança adicional de nossa
capacidade...
Solução
- Solução completa, desde equipamentos até o centro
interoperável, acoplados a nosso Sistema de Gestão
de Transpor...
Os Resultados
A inauguração do BRT de Lima no dia 29
de dezembro 2009 marcou o começo de
uma nova era para a cidade. Seus ...
Os usuários pagam tarifas com um cartão inteligente.
Os benefícios da implementação de um sistema de
tickets automáticos i...
©2014 Xerox Corporation. All rights reserved. Xerox® and Xerox Design® are trademarks of Xerox Corporation in the United S...
Próxima SlideShare
Cargando en…5
×

(PT) Solução do ticketing, cidade de Lima, Peru

670 visualizaciones

Publicado el

Caso de Estudo - Xerox Transporte Público, Lima, Peru

0 comentarios
1 recomendación
Estadísticas
Notas
  • Sé el primero en comentar

Sin descargas
Visualizaciones
Visualizaciones totales
670
En SlideShare
0
De insertados
0
Número de insertados
12
Acciones
Compartido
0
Descargas
3
Comentarios
0
Recomendaciones
1
Insertados 0
No insertados

No hay notas en la diapositiva.
  • Slides 1 and 2 must stay together if you want to begin your presentation with the looping slide.

    Starting from slide 1, go into Slide Show mode, click the  [play] button and it will take you to slide 2, which is the loop, this slide is hidden for the purpose of the loop.


    When you are ready to start your presentation, press “Esc”. This will take you back to slide 1. Then press page down to move to advance through your presentation.
  • (PT) Solução do ticketing, cidade de Lima, Peru

    1. 1. Segurança, fluidez do tráfego e eficiência ambiental Solução do ticketing, cidade de Lima, Peru
    2. 2. O desafio O desafio implicou no cumprimento de um período com três objetivos: segurança rodoviária, fluidez do tráfego e eficiência ambiental. A cidade de Lima, tinha que ser objeto de uma operação estrutural de organização que atendesse às expectativas e otimizasse os custos. A autoridade da organização Protransporte estava buscando uma solução de ticketing completa que garantisse a segurança na coleta de fundos, distribuísse os ingressos de maneira justa entre os três operadores e respondesse rapidamente para ajustar as tarifas, as quais são indexadas pelo preço do gás.
    3. 3. Esta solução devia ser respaldada por um sistema de monitoramento automático AVMS capaz de melhorar a resposta do veículo e fornecer aos passageiros informação constante. Protransporte escolheu associar-se com a Xerox devido a nossa capacidade de cumprir com todos estes requisitos com uma única proposta.
    4. 4. Compartilhamos nosso conhecimento de transporte público com a Protransporte, com a segurança adicional de nossa capacidade financeira e experiência em terceirização de processos de negócios. Para o investimento inicial de 25 M €, desenhamos e implementamos um sistema de emissão de bilhetes totalmente automático: 2024. A Solução
    5. 5. Solução - Solução completa, desde equipamentos até o centro interoperável, acoplados a nosso Sistema de Gestão de Transporte - Gestão da frota baseada na geolocalização com a função de SmartTraveler que entrega informação em tempo real a passageiros nas estações ou através da Internet. Somos responsáveis pela gestão e manutenção da rede por um período de 14 anos. -Supervisionamos, também, a venda de tickets que podem ser obtidos a partir de três escritórios, complementados com uma rede de pontos de venda. A propriedade será transferida à Protransporte em 2014
    6. 6. Os Resultados A inauguração do BRT de Lima no dia 29 de dezembro 2009 marcou o começo de uma nova era para a cidade. Seus oito milhões de habitantes têm acesso a uma só área de transporte unificada com um simples cartão automático. Depois de apenas seis meses da implementação inicial, a quantidade de passageiros teve um incremento de 8%.
    7. 7. Os usuários pagam tarifas com um cartão inteligente. Os benefícios da implementação de um sistema de tickets automáticos incluem os tempos de viagem e serviços com frequências confiáveis. - Um ônibus cada dois minutos no BRT - Informação em tempo real sobre as condições de tráfego Por último, mas não menos importante - os cidadãos respiram um ar mais limpo..
    8. 8. ©2014 Xerox Corporation. All rights reserved. Xerox® and Xerox Design® are trademarks of Xerox Corporation in the United States and/or other countries.

    ×