SlideShare una empresa de Scribd logo
1 de 21
Você fugiria??
Imagina que isto está  acontecendo...
Ambos mascarados e cobertos de preto da cabeça aos pés e armados com metralhadoras.   Numa manhã de domingo, durante o culto,  a congregação de 2000 membros é surpreendida ao ver dois homens entrar.
Um dos homens proclamou:  “ Quem quiser receber uma bala por Cristo fique onde está."
Imediatamente, o coro fugiu...   Dos dirigentes, só restou o mais ancião...   E a maior parte dos fiéis desapareceram....
Dos 2000 membros Só ficaram 20.
O homem que tinha falado retirou a sua máscara, olhou para o pregador e disse:  “ Pode continuar Pastor, agora coloquei todos os hipócritas na rua”...  E os dois homens voltaram as costas e saíram.
E você?? Ficaria ou fugiria??
É engraçado: Como é fácil  ignorar o Filho de DEUS  ... E depois ficarmos idignados por ver o mundo na situação em que hoje está....
É engraçado como acreditamos em tudo aquilo que os jornais dizem... Mas ignoramos o que a Biblia diz...
É engraçado como todos querem ir para o céu...   Desde que não tenham de acreditar, pensar, dizer, ou fazer aquilo que a Biblia diz.
É interessante como se mandam milhares de “piadinhas” por e-mail, que se espalham como fogo... Mas quando se começa a enviar mensagens que se referem ao Senhor, pensa-se duas vezes em partilhá-las.
É engraçado como as piadinhas lascivas, rudes e obscenas se dispersam livremente pela internet... ...mas a discussão pública sobre  “ Jesus” é suprimida nas escolas  e nos lugares de trabalho.
É interessante, não é??
É engraçado que se possa ser tão  incendiado por Cristo no domingo... ...mas ser um cristão invisível,  durante o resto da semana !!!
Interessante que quando começar a enviar esta mensagem...   Não vai enviá-la para muitos na sua  lista de endereços porque não tem certeza no que eles crêem...ou o que eles pensarão de ti por ter enviado.
Engraçado como posso estar  mais  preocupado sobre o que os outros pensam de mim... ...do que com  o que Deus pensa de mim .
Está a pensar???
Vai enviar aos seus amigos? Ou não?
Eu escolhi VOCÊ !!!
O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz. (Números 6: 24-26)

Más contenido relacionado

Más de gilsonmimoso

Más de gilsonmimoso (7)

Você Fugi
Você FugiVocê Fugi
Você Fugi
 
Teste Dalai Lama 17 06 09
Teste Dalai Lama    17 06 09Teste Dalai Lama    17 06 09
Teste Dalai Lama 17 06 09
 
Teste Dalai Lama 17 06 09
Teste Dalai Lama    17 06 09Teste Dalai Lama    17 06 09
Teste Dalai Lama 17 06 09
 
Teste dalai-lama. . 17.06.09
Teste dalai-lama. . 17.06.09Teste dalai-lama. . 17.06.09
Teste dalai-lama. . 17.06.09
 
7maravilhas
7maravilhas7maravilhas
7maravilhas
 
Você fugi..
Você fugi..Você fugi..
Você fugi..
 
Você fugi..
Você fugi..Você fugi..
Você fugi..
 

Você fugi..

  • 2. Imagina que isto está acontecendo...
  • 3. Ambos mascarados e cobertos de preto da cabeça aos pés e armados com metralhadoras. Numa manhã de domingo, durante o culto, a congregação de 2000 membros é surpreendida ao ver dois homens entrar.
  • 4. Um dos homens proclamou: “ Quem quiser receber uma bala por Cristo fique onde está."
  • 5. Imediatamente, o coro fugiu... Dos dirigentes, só restou o mais ancião... E a maior parte dos fiéis desapareceram....
  • 6. Dos 2000 membros Só ficaram 20.
  • 7. O homem que tinha falado retirou a sua máscara, olhou para o pregador e disse: “ Pode continuar Pastor, agora coloquei todos os hipócritas na rua”... E os dois homens voltaram as costas e saíram.
  • 8. E você?? Ficaria ou fugiria??
  • 9. É engraçado: Como é fácil ignorar o Filho de DEUS ... E depois ficarmos idignados por ver o mundo na situação em que hoje está....
  • 10. É engraçado como acreditamos em tudo aquilo que os jornais dizem... Mas ignoramos o que a Biblia diz...
  • 11. É engraçado como todos querem ir para o céu... Desde que não tenham de acreditar, pensar, dizer, ou fazer aquilo que a Biblia diz.
  • 12. É interessante como se mandam milhares de “piadinhas” por e-mail, que se espalham como fogo... Mas quando se começa a enviar mensagens que se referem ao Senhor, pensa-se duas vezes em partilhá-las.
  • 13. É engraçado como as piadinhas lascivas, rudes e obscenas se dispersam livremente pela internet... ...mas a discussão pública sobre “ Jesus” é suprimida nas escolas e nos lugares de trabalho.
  • 15. É engraçado que se possa ser tão incendiado por Cristo no domingo... ...mas ser um cristão invisível, durante o resto da semana !!!
  • 16. Interessante que quando começar a enviar esta mensagem... Não vai enviá-la para muitos na sua lista de endereços porque não tem certeza no que eles crêem...ou o que eles pensarão de ti por ter enviado.
  • 17. Engraçado como posso estar mais preocupado sobre o que os outros pensam de mim... ...do que com o que Deus pensa de mim .
  • 19. Vai enviar aos seus amigos? Ou não?
  • 21. O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz. (Números 6: 24-26)