SlideShare una empresa de Scribd logo
1 de 3
A GRANDEZA DO MAR É porque ele teve a humildade de colocar-se alguns centímetros abaixo dos rios. Sabendo receber, tornou-se grande.   Se quisesse ser o primeiro - centímetros acima dos rios - não seria mar, mas sim uma ilha. Toda a sua água iria para os rios e ele ficaria isolado.   Clique aqui para continuar Você sabe porque o mar é tão grande? Tão imenso ? Tão poderoso?
A GRANDEZA DO MAR Clique aqui para continuar Você sabe porque o mar é tão grande? Tão imenso ? Tão poderoso? Clique aqui para voltar A perda faz parte! A queda faz parte! O erro faz parte! É impossível vivermos só de forma satisfatória. Precisamos aprender a perder, a cair, a errar e até a morrer.
A GRANDEZA DO MAR Você sabe porque o mar é tão grande? Tão imenso ? Tão poderoso? Impossível ganhar sem saber perder Impossível  andar  sem  saber  cair Impossível acertar sem saber errar Impossível viver sem saber morrer  Clique aqui para fechar Clique aqui para voltar É ! Se aprender a perder, a cair, a errar, ninguém mais o controlará.  Porque o máximo que poderá acontecer a você é cair, errar e perder.  E isto, então, você já sabe.  Bem aventurado aquele que já consegue receber com a mesma naturalidade o ganho e a perda, o acerto e o erro, o triunfo e a queda, a vida e a morte .  e baixe este e outros materiais gratuitos, para a sua diversão ou para usar em palestras e treinamentos, do site: www.dirkwolter.com/downloads.html

Más contenido relacionado

Más de Lauro Ernesto Jardim (17)

Acreditar Na Vida
Acreditar Na  VidaAcreditar Na  Vida
Acreditar Na Vida
 
Sentimentos
SentimentosSentimentos
Sentimentos
 
Coisas Que Aprendi Com Voce
Coisas Que Aprendi Com VoceCoisas Que Aprendi Com Voce
Coisas Que Aprendi Com Voce
 
Renove-se a cada manhã
Renove-se a cada manhãRenove-se a cada manhã
Renove-se a cada manhã
 
Apegos
ApegosApegos
Apegos
 
O InefáVel Sentido Da Vida
O InefáVel Sentido Da VidaO InefáVel Sentido Da Vida
O InefáVel Sentido Da Vida
 
Amanhacer Lindo
Amanhacer LindoAmanhacer Lindo
Amanhacer Lindo
 
Pense na vida...
Pense na vida...Pense na vida...
Pense na vida...
 
Desiderata
DesiderataDesiderata
Desiderata
 
Aventura Dezembro2007
Aventura Dezembro2007Aventura Dezembro2007
Aventura Dezembro2007
 
Timeislikeariver
TimeislikeariverTimeislikeariver
Timeislikeariver
 
Eterno
EternoEterno
Eterno
 
Recomeçar
RecomeçarRecomeçar
Recomeçar
 
Conselhos De uma senhora de 92 anos
Conselhos De uma senhora de 92 anosConselhos De uma senhora de 92 anos
Conselhos De uma senhora de 92 anos
 
Ninguem E Perfeito
Ninguem E PerfeitoNinguem E Perfeito
Ninguem E Perfeito
 
Sobreviventes
SobreviventesSobreviventes
Sobreviventes
 
Amigos São Estradas
Amigos São EstradasAmigos São Estradas
Amigos São Estradas
 

A grandeza do mar

  • 1. A GRANDEZA DO MAR É porque ele teve a humildade de colocar-se alguns centímetros abaixo dos rios. Sabendo receber, tornou-se grande. Se quisesse ser o primeiro - centímetros acima dos rios - não seria mar, mas sim uma ilha. Toda a sua água iria para os rios e ele ficaria isolado. Clique aqui para continuar Você sabe porque o mar é tão grande? Tão imenso ? Tão poderoso?
  • 2. A GRANDEZA DO MAR Clique aqui para continuar Você sabe porque o mar é tão grande? Tão imenso ? Tão poderoso? Clique aqui para voltar A perda faz parte! A queda faz parte! O erro faz parte! É impossível vivermos só de forma satisfatória. Precisamos aprender a perder, a cair, a errar e até a morrer.
  • 3. A GRANDEZA DO MAR Você sabe porque o mar é tão grande? Tão imenso ? Tão poderoso? Impossível ganhar sem saber perder Impossível andar sem saber cair Impossível acertar sem saber errar Impossível viver sem saber morrer Clique aqui para fechar Clique aqui para voltar É ! Se aprender a perder, a cair, a errar, ninguém mais o controlará. Porque o máximo que poderá acontecer a você é cair, errar e perder. E isto, então, você já sabe. Bem aventurado aquele que já consegue receber com a mesma naturalidade o ganho e a perda, o acerto e o erro, o triunfo e a queda, a vida e a morte . e baixe este e outros materiais gratuitos, para a sua diversão ou para usar em palestras e treinamentos, do site: www.dirkwolter.com/downloads.html