SlideShare una empresa de Scribd logo
1 de 6
Num hospital havia um paciente gravemente enfermo.  Os familiares estavam reunidos na sala de espera  quando entrou o médico, cansado e preocupado: -"Sinto ser portador de más notícias", disse,  olhando  os rostos preocupados. - A única esperança para seu familiar consiste num transplante de cérebro. É algo experimental , arriscado e  economicamente por conta de vocês”...
Os  familiares permaneceram sentados escutando as graves notícias, até que um deles perguntou: -”Mas quanto custa um cérebro?” -”Depende” respondeu o médico. -”5000 dólares um de homem e 200 um de mulher”
Se fez um grande silêncio na sala, alguns homens tentavam não rir, até que um não conteve a curiosidade e perguntou: -”Doutor, a que se deve a diferença de preço?”
O médico sorriu diante da pergunta tão INOCENTE e contestou: -“É só uma política   lógica de preços.  Tivemos  que abaixar os preços dos cérebros femininos visto que eles eram... OS ÚNICOS QUE VINHAM USADOS!!!
ENVIE ESTE E-MAIL À UMA MULHER INTELIGENTE QUE NECESSITE UMA BOA RISADA E AOS HOMENS QUE VOCÊ ACHA QUE PODEM SUPORTAR SABER DISTO. Cumprimentos a todos os homens que sorriram quando chegaram ao meio da história. E beijos a todas as mulheres que sorriram no final!!!
QUE VOCÊ TENHA UM DIA MARAVILHOSO

Más contenido relacionado

Más de William Roge

Más de William Roge (16)

Feliz ano novo 2011
Feliz ano novo  2011Feliz ano novo  2011
Feliz ano novo 2011
 
Fotos inéditas de 11 de setembro de 2001
Fotos inéditas de 11 de setembro de 2001Fotos inéditas de 11 de setembro de 2001
Fotos inéditas de 11 de setembro de 2001
 
Quem tem razão na palestina?
Quem tem razão na palestina?Quem tem razão na palestina?
Quem tem razão na palestina?
 
Nmeros
NmerosNmeros
Nmeros
 
Imagens Impressionantes
Imagens ImpressionantesImagens Impressionantes
Imagens Impressionantes
 
Poucavergonha
PoucavergonhaPoucavergonha
Poucavergonha
 
Corinthians Na Tv
Corinthians Na TvCorinthians Na Tv
Corinthians Na Tv
 
Como Tirar Ferias
Como Tirar FeriasComo Tirar Ferias
Como Tirar Ferias
 
Nemo
NemoNemo
Nemo
 
Voce
VoceVoce
Voce
 
Famosos Que Desafiaram Deus Ii
Famosos Que Desafiaram Deus IiFamosos Que Desafiaram Deus Ii
Famosos Que Desafiaram Deus Ii
 
Caminho Das Indias(F)
Caminho Das Indias(F)Caminho Das Indias(F)
Caminho Das Indias(F)
 
A Viagem De Trem
A Viagem De TremA Viagem De Trem
A Viagem De Trem
 
Issoque Amor
Issoque AmorIssoque Amor
Issoque Amor
 
Pessoa Certa
Pessoa CertaPessoa Certa
Pessoa Certa
 
O Poder Da Lingua
O Poder Da LinguaO Poder Da Lingua
O Poder Da Lingua
 

Preco Do Cerebro

  • 1. Num hospital havia um paciente gravemente enfermo. Os familiares estavam reunidos na sala de espera quando entrou o médico, cansado e preocupado: -"Sinto ser portador de más notícias", disse, olhando os rostos preocupados. - A única esperança para seu familiar consiste num transplante de cérebro. É algo experimental , arriscado e economicamente por conta de vocês”...
  • 2. Os familiares permaneceram sentados escutando as graves notícias, até que um deles perguntou: -”Mas quanto custa um cérebro?” -”Depende” respondeu o médico. -”5000 dólares um de homem e 200 um de mulher”
  • 3. Se fez um grande silêncio na sala, alguns homens tentavam não rir, até que um não conteve a curiosidade e perguntou: -”Doutor, a que se deve a diferença de preço?”
  • 4. O médico sorriu diante da pergunta tão INOCENTE e contestou: -“É só uma política lógica de preços. Tivemos que abaixar os preços dos cérebros femininos visto que eles eram... OS ÚNICOS QUE VINHAM USADOS!!!
  • 5. ENVIE ESTE E-MAIL À UMA MULHER INTELIGENTE QUE NECESSITE UMA BOA RISADA E AOS HOMENS QUE VOCÊ ACHA QUE PODEM SUPORTAR SABER DISTO. Cumprimentos a todos os homens que sorriram quando chegaram ao meio da história. E beijos a todas as mulheres que sorriram no final!!!
  • 6. QUE VOCÊ TENHA UM DIA MARAVILHOSO