SlideShare una empresa de Scribd logo
1 de 8
Mexa-se!!!!!
Um dia um burro caiu dentro do poço de um sítio. O animal zurrou piedosamente durante horas enquanto o agricultor pensava numa solução para o retirar dali.
Finalmente o agricultor concluiu que o animal era velho e que o poço deveria mesmo ser tapado. Não valia o esforço, retirar o burro. Convidou todos os vizinhos para o ajudar. Cada um trouxe uma pá e foram deitando porcaria para dentro do poço. Ao princípio o burro percebeu o que estava a acontecer e zurrou desesperado. Depois, para espanto de todos calou-se e ficou quieto.
Após algumas "pazadas", o agricultor decidiu olhar para dentro do poço. Ficou espantado com o que viu. A cada "pazada" que lhe caia em cima, o burro tinha uma atitude interessante. Abanava-se e dava um passo para cima. De cada vez que caía porcaria em cima do animal, este sacudia-se e dava um passo para cima. Num instante, todos se espantaram quando o burro saiu calmamente de dentro do poço e trotou para longe.
A vida vai atirar-te muitas pás com todo o tipo de porcaria. O truque para saíres do poço (leia-se  “merda”) é deixá-la de lado e dar um passo em frente, não fique se revolvendo em meio a ela. Cada um dos nossos problemas é uma pedra para pisar. Podemos sair do mais fundo dos poços apenas por não pararmos, por nunca desistirmos! Sacode e dá um passo em frente.
1. Liberta o teu coração do ódio – perdoa  2. Liberta a tua mente de preocupações – a maioria não acontece 3. Vive de forma simples e aprecia o que tens  4. Dá mais 5. Espera menos
Desfruta da vida... Mexa-se!
Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais gratuitas, uma na segunda-feira e outra na sexta. Basta enviar um e-mail para:  [email_address]   não precisa escrever nada no e-mail, nem no campo assunto é só enviar o e-mail e daí a pouco você recebe uma mensagem de confirmação, a qual deve novamente somente clicar em responder sem escrever nada no e-mail, clique em Enviar e já estará inscrito(a) para receber as mensagens.

Más contenido relacionado

Más de Pride Commerce - Assessoria e Consultoria na Internet - Uma empresa do Grupo DESTAKE --- Diretor: Vagner Fernandes David

Más de Pride Commerce - Assessoria e Consultoria na Internet - Uma empresa do Grupo DESTAKE --- Diretor: Vagner Fernandes David (20)

Principio 90 10-stephen covey
Principio 90 10-stephen coveyPrincipio 90 10-stephen covey
Principio 90 10-stephen covey
 
O tempo do tempo
O tempo do tempoO tempo do tempo
O tempo do tempo
 
Gente fina
Gente finaGente fina
Gente fina
 
Eu desisto
Eu desistoEu desisto
Eu desisto
 
Danca nas nuvens
Danca nas nuvensDanca nas nuvens
Danca nas nuvens
 
Amizade não é isso
Amizade não é issoAmizade não é isso
Amizade não é isso
 
A velhice existe
A velhice existeA velhice existe
A velhice existe
 
O baile da vida
O baile da vidaO baile da vida
O baile da vida
 
Vai passar
Vai passarVai passar
Vai passar
 
Um mestre indiano osho
Um mestre indiano oshoUm mestre indiano osho
Um mestre indiano osho
 
Sem etiqueta sem preço
Sem etiqueta   sem preçoSem etiqueta   sem preço
Sem etiqueta sem preço
 
Seja
Seja Seja
Seja
 
Sabedoria chinesa
Sabedoria chinesa Sabedoria chinesa
Sabedoria chinesa
 
Qual a melhor religião
Qual a melhor religiãoQual a melhor religião
Qual a melhor religião
 
Prazer de viver
Prazer de viverPrazer de viver
Prazer de viver
 
Pedacinhos
PedacinhosPedacinhos
Pedacinhos
 
Pé de pêra
Pé de pêraPé de pêra
Pé de pêra
 
Partida e chegada
Partida e chegadaPartida e chegada
Partida e chegada
 
Para amigas muito especiais
Para amigas muito especiaisPara amigas muito especiais
Para amigas muito especiais
 
Palavras e atitudes
Palavras e atitudesPalavras e atitudes
Palavras e atitudes
 

Mexa se

  • 2. Um dia um burro caiu dentro do poço de um sítio. O animal zurrou piedosamente durante horas enquanto o agricultor pensava numa solução para o retirar dali.
  • 3. Finalmente o agricultor concluiu que o animal era velho e que o poço deveria mesmo ser tapado. Não valia o esforço, retirar o burro. Convidou todos os vizinhos para o ajudar. Cada um trouxe uma pá e foram deitando porcaria para dentro do poço. Ao princípio o burro percebeu o que estava a acontecer e zurrou desesperado. Depois, para espanto de todos calou-se e ficou quieto.
  • 4. Após algumas "pazadas", o agricultor decidiu olhar para dentro do poço. Ficou espantado com o que viu. A cada "pazada" que lhe caia em cima, o burro tinha uma atitude interessante. Abanava-se e dava um passo para cima. De cada vez que caía porcaria em cima do animal, este sacudia-se e dava um passo para cima. Num instante, todos se espantaram quando o burro saiu calmamente de dentro do poço e trotou para longe.
  • 5. A vida vai atirar-te muitas pás com todo o tipo de porcaria. O truque para saíres do poço (leia-se “merda”) é deixá-la de lado e dar um passo em frente, não fique se revolvendo em meio a ela. Cada um dos nossos problemas é uma pedra para pisar. Podemos sair do mais fundo dos poços apenas por não pararmos, por nunca desistirmos! Sacode e dá um passo em frente.
  • 6. 1. Liberta o teu coração do ódio – perdoa 2. Liberta a tua mente de preocupações – a maioria não acontece 3. Vive de forma simples e aprecia o que tens 4. Dá mais 5. Espera menos
  • 8. Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais gratuitas, uma na segunda-feira e outra na sexta. Basta enviar um e-mail para: [email_address] não precisa escrever nada no e-mail, nem no campo assunto é só enviar o e-mail e daí a pouco você recebe uma mensagem de confirmação, a qual deve novamente somente clicar em responder sem escrever nada no e-mail, clique em Enviar e já estará inscrito(a) para receber as mensagens.