Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

Minha incrível história de amor com Jaime Camil

625 visualizaciones

Publicado el

Conto ganhado pela Daniele Moura, em função da vitória na primeira semana do Bolão.

Publicado en: Entretenimiento y humor
  • Sé el primero en comentar

Minha incrível história de amor com Jaime Camil

  1. 1. Minha incrível história de amor com Jamie Camil Sempre fui uma garota meiga, doce e altamente apaixonada pelos personagens de novela. Livros não bastavam, era um atrás do outro, confesso que tinha uma paixonite pelo Harry Potter também. Quando saiu a adaptação para a TV e deparei-me com Daniel Radcliffe quase tive um troço, aquela cicatriz me dava um calor. Bons tempos. Nunca escondi a minha paixão pela leitura, pedagogia e o amor por crianças, e aos 13 anos estipulei uma meta, ser professora. Os anos foram se passando, estudei Platão, Machado de Assis, Vygotsky e Piaget, resumindo preparei-me. O resultado não demorou e o saldo foi positivo. Consegui uma bolsa no curso de Letras, com habilitação em espanhol. Foram os quatro anos mais incessantes da minha vida, e quando recebi o diploma, sem demora resolvi ingressar no meu PhD, a luta para conseguir uma nova bolsa foi desgastante, mas o resultado muito satisfatório. O governo custearia todo meu estudo em qualquer lugar do mundo. Dentre as escolhas, só uma chamou-me a atenção, estudar minha tese na Cidade do México. Foi a partir daí que minha vida deu um giro de 180 graus. Ingressei no curso de Aprimoramento entre etnias e línguas que a Universidade ofereceu, para manter-me tive que começar a trabalhar. No começo foi estranho acostumar-me a cultura, ao clima e as pessoas. Porém como me adapto bem a diversas situações, não seria uma simples mudança que iria me abalar. As ofertas de emprego estavam escassas, nada de glamoroso, vagas apenas de doméstica, babá ou secretária. Como dominava bem a língua, optei pela de secretária.
  2. 2. Era tedioso, confesso, ter que atender telefone, escrever relatórios e servir cafés, não era isso que eu havia planejado, meu diário não me deixava mentir. Ficava todos os dias atrás de novas vagas de emprego, e eis que um dia eu encontro a vaga ideal. Não era um emprego fixo, tratava-se de um bico, mas pela paixão a profissão dei minha cara a tapa e adentrei no mundo das traduções simultâneas. Era uma WebTV que transmitia grandes premiações como o Oscar, e devido a minha desenvoltura logo me procuraram para trabalhar na maior emissora do México, a Televisa. Parecia que eu tinha morrido e chegado ao céu, agora tudo na minha vida fazia sentido. Participação em entrevistas com famosos era o meu forte, e foi em uma dessas andanças que conheci o amor da minha vida, o ator Jamie Camil. Estava eu toda produzida para entrevistar o elenco da novela A Feia Mais Bela, atrasada como sempre, mas bonita. Corri tão rápido naquele corredor que ao fazer a curva, tropecei e cai, além de torcer o tornozelo e quebrar o salto da sandália. Parecia que tudo estava conspirando contra, meu nível de stress estava altíssimo, mas quando olho para cima, quem esta com a mão estendida e a oferecendo para me levantar? Sim, meu príncipe encantado Jamie. Perguntou-me se eu estava bem. Respondi que sim, mas que o tornozelo doía um pouco, ele sem pensar duas vezes agachou-se e fez uma leve massagem. A dor cessou, foi incrível. Fui à enfermaria, não tinha danos maiores, mas precisava de repouso. Cavalheiro, meu príncipe se ofereceu para me levar em casa. Boba nem nada, o convidei para entrar. Conversamos, tomamos vinho. Relaxamos, depois de algumas horas, ao se despedir de mim, ele se inclinou e me deu um beijo na boca. Quase tive um ataque. Daí em diante, tudo melhorou, engatamos um namoro as escondidas no princípio para só depois assumirmos publicamente. Estamos juntos desde 2006, e de lá para cá, minha vida é uma alegria sem precedentes.

×