Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

NUNCA MAIS

116 visualizaciones

Publicado el

Nunca mais

Publicado en: Meditación
  • Sé el primero en comentar

  • Sé el primero en recomendar esto

NUNCA MAIS

  1. 1. NUNCA MAIS
  2. 2. Olhei, e Enxerguei sua dor, vi o quanto se humilhou, Sei que a marca ficou Ei, eu sou oTeu Remidor, do tempo Eu sou o Senhor Levanta a resposta chegou Desertos não duram pra sempre Por mais que a pressão aumente Aguente filho, aguente
  3. 3. Nunca mais te chamarão desamparado Nunca mais, te olharão como alguém que foi desprezado, nunca mais Nunca mais te chamarão desamparado Nunca mais, te olharão como alguém que foi desprezado, nunca mais diz o Senhor..
  4. 4. Desertos não duram pra sempre Por mais que a pressão aumente Aguente, filho aguente Nunca mais te chamarão desamparado Nunca mais, te olharão como alguém que foi desprezado, nunca mais Nunca mais te chamarão desamparado Nunca mais, te olharão como alguém que foi desprezado, nunca mais diz o Senhor..
  5. 5. Eis que eu faço coisa nova Te dou um rumo novo, te ensino a lutar, Estou removendo este fardo, prossiga para o alvo E não olhe para trás...
  6. 6. Nunca mais, Nunca mais, nunca mais Te chamarão,Te chamarão desamparado, nunca mais Te olharão como alguém que foi desprezado, nunca mais, nunca mais Te chamarão desamparado, nunca mais Te olharão como alguém que foi desprezado, nunca mais diz o senhor... assim diz o senhor!

×