Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

Windows Movie Maker

Dicas básicas para criação de um projeto no Windows Movie Maker. Não há necessidade em ser um expert em computadores, mas é fundamental que se tenha uma certa noção da lógica que será utilizada para desenvolver os procedimentos como localização de arquivos, nome de pastas e relacionados.

  • Sé el primero en comentar

Windows Movie Maker

  1. 1. Windows Movie Maker Como utilizar suas principais funções Daiana P. de Ávila
  2. 2. Introdução ao Windows Movie Maker O Windows Movie Maker é um recurso do que permite criar filmes domésticos e apresentações de slide no computador, completar com títulos de aparência profissional, transições, efeitos, música e até mesmo narração. E quando você estiver pronto, poderá usar o Windows Movie Maker para publicar seu filme e compartilhá-lo com seus amigos e sua família.
  3. 3. Adicionar vídeos e fotos
  4. 4. Para adicionar fotos e vídeos, clique em Adicionar Fotos e Vídeos, irá aparecer uma janela onde você poderá escolher onde estão as fotos e os vídeos do seu computador que você poderá utilizar na criação do projeto.
  5. 5. Escolher o local do arquivo a ser inserido
  6. 6. Depois de escolher as fotos e vídeos que deseja utilizar em seu projeto, você poderá adicionar efeitos, transições, cortar e posicionar da maneira que desejar.
  7. 7. Escolher o tempo de duração da imagem Para cortar o vídeo posicione o cursor onde deseja cortar e depois clique em dividir.
  8. 8. Transições de imagens
  9. 9. Efeitos visuais
  10. 10. Para adicionar músicas, clique em Adicionar músicas, irá aparecer uma janela onde você poderá escolher onde estão as músicas do seu computador que você poderá utilizar na criação do projeto.
  11. 11. Escolher o local do áudio
  12. 12. Nas músicas que serão utilizadas no projeto, pode-se fazer edições de modo a cortar a música, ajustar o volume e também adicionar Fade in e Fade out. ( Trata-se de transições relativamente lentas e suaves).
  13. 13. Edição do áudio1 2 3
  14. 14. Adicionar título, legenda ou créditos
  15. 15. Animando o Título
  16. 16. O título, legendas e créditos podem ser editados de acordo com suas preferências, mudando o estilo da fonte, cor, tamanho e também a transição que desejar utilizar.
  17. 17. Adicionar Temas Automáticos
  18. 18. Salvando o trabalho finalizado no computador Salvando no formato Para computador você terá um vídeo no formato WMV
  19. 19. Windows Movie Maker Como utilizar suas principais funções Daiana P. de Ávila

×