Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

Restaurante carioca faz menu brasileiro por preço convidativo

75 visualizaciones

Publicado el

Nossa culinária é repleta de diferentes sensações quando nos referimos aos prazeres à mesa. São estilos diferentes de cozinhas que encontramos nas cinco regiões brasileiras, cada uma com uma nuance singular que as torna espetacular.

Indo da costa brasileira para o interior do país, podemos ver a transição entre o uso de determinados temperos e ingredientes que são inerentes à determinados locais, como o azeite de dendê na Bahia, que dá a cara para a culinária baiana.

E se inspirando em toda essa riqueza gastronômica, o restaurante carioca Benedictine, do chef Marcílio Araujo, montou um menu de pratos típicos para cada dia da semana. Eles são servidos nos almoços e jantares, com um preço fixo que chama a atenção (49 reais), principalmente em uma cidade aonde a gastronomia não é reconhecidamente barata.

Abaixo, veja a lista dos cinco pratos típicos oferecidos pelo Benedictine:

Segunda-feira - Galinhada

Terça-feira - Vaca Atolada
Quarta-feira - Moqueca

Quinta-feira - Baião de Dois
Sexta-feira - Bobó de Camarão

Eu, Ettore Tedeschi, pretendo experimentar o menu brasileiro do restaurante. E você, ficou interessado?

Publicado en: Alimentación
  • Sé el primero en comentar

  • Sé el primero en recomendar esto

Restaurante carioca faz menu brasileiro por preço convidativo

  1. 1. Ettore Reginaldo Tedeschi Restaurante carioca faz menu brasileiro por preço convidativo
  2. 2. Nossa culinária é repleta de diferentes sensações quando nos referimos aos prazeres à mesa. São estilos diferentes de cozinhas que encontramos nas cinco regiões brasileiras, cada uma com uma nuance singular que as torna espetacular.
  3. 3. Indo da costa brasileira para o interior do país, podemos ver a transição entre o uso de determinados temperos e ingredientes que são inerentes à determinados locais, como o azeite de dendê na Bahia, que dá a cara para a culinária baiana.
  4. 4. E se inspirando em toda essa riqueza gastronômica, o restaurante carioca Benedictine, do chef Marcílio Araujo, montou um menu de pratos típicos para cada dia da semana. Eles são servidos nos almoços e jantares, com um preço fixo que chama a atenção (49 reais), principalmente em uma cidade aonde a gastronomia não é reconhecidamente barata.
  5. 5. Abaixo, veja a lista dos cinco pratos típicos oferecidos pelo Benedictine: Segunda-feira - Galinhada Terça-feira - Vaca Atolada Quarta-feira - Moqueca Quinta-feira - Baião de Dois Sexta-feira - Bobó de Camarão

×