Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

Pais da Bíblia

Histórias, livros, e-books, vídeos e páginas para colorir grátis para crianças - www.freekidstories.org

  • Sé el primero en comentar

  • Sé el primero en recomendar esto

Pais da Bíblia

  1. 1. Pais da Bíblia
  2. 2. ADÃO Aos 130 anos, Adão teve um filho chamado Sete, que era semelhante a ele, à sua imagem. Depois do nascimento de Sete, Adão viveu mais 800 anos e teve outros filhos e filhas.
  3. 3. ABRAÃO Quando Abraão tinha 100 anos e Sara 90 anos de idade, Sara deu à luz o filho de Abraão. Eles o chamaram de Isaque, como Deus havia instruído.
  4. 4. JACÓ Jacó amava José, pois José havia nascido quando Jacó era idoso. Por isso, certo dia Jacó encomendou um presente especial para José: uma linda túnica.
  5. 5. O REI DAVI O Rei Davi deu a Salomão, seu filho, o seguinte conselho: “Guarda as ordenanças do Senhor teu Deus, para andares nos Seus caminhos, para guardares os Seus estatutos, os Seus mandamentos, os Seus juízos e os Seus testemunhos...para que prosperes em tudo o que fizeres e por onde quer que fores."
  6. 6. ZACARIAS Um anjo trouxe uma mensagem de Deus a um velho sacerdote chamado Zacarias. O anjo disse a Zacarias: “Sua esposa terá um filho chamado João, ele será cheio do Espírito Santo e preparará as pessoas para a vinda do Messias!”
  7. 7. JOSÉ Um anjo do Senhor apareceu a José num sonho e disse: — José, descendente de Davi, não tenha medo de receber Maria como sua esposa, pois ela está grávida pelo Espírito Santo. Ela terá um menino, e você porá nele o nome de Jesus, pois ele salvará o seu povo dos pecados deles... Quando José acordou, fez o que o anjo do Senhor havia mandado e casou com Maria.
  8. 8. O PAI DO FILHO PRÓDIGO Certa vez, Jesus contou a história de um jovem que deixou a casa do pai na esperança de se tornar rico, mas acabou desperdiçando sua parte dos bens da família em uma vida dissoluta. Por fim, sem um tostão e humilhado, o jovem voltou para casa. O pai então correu ao seu encontro, abraçou-o e o beijou. O pai ordenou aos empregados: “Depressa! Tragam a melhor roupa e vistam nele. Ponham um anel no dedo dele e sandálias nos seus pés. Vamos começar a festejar porque este meu filho estava morto e viveu de novo; estava perdido e foi achado.” E começaram a festa. Nesta história, Jesus descreve a bondade de Deus para conosco. Deus nos ama quando estamos numa boa e quando as coisas vão mal; quando fazemos coisas dignas de louvor e até quando O deixamos triste. É incrível pensar que não existe absolutamente nenhuma condição para sermos amados por Ele!
  9. 9. www.freekidstories.org Text from the Bible and Bible-based sources. Background image on pages 7-8 designed by brgfx via Freepik; all other images (adapted) from Pixabay.

    Sé el primero en comentar

Histórias, livros, e-books, vídeos e páginas para colorir grátis para crianças - www.freekidstories.org

Vistas

Total de vistas

313

En Slideshare

0

De embebidos

0

Número de embebidos

296

Acciones

Descargas

0

Compartidos

0

Comentarios

0

Me gusta

0

×