Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

Microsoft Windows Server

344 visualizaciones

Publicado el

Server 2003-2012

Publicado en: Tecnología
  • Sé el primero en comentar

  • Sé el primero en recomendar esto

Microsoft Windows Server

  1. 1.  2000  2003  2008  2012
  2. 2.  Recomendado: 133 MHz  64 megabytes (MB) de RAM recomendados,  Um disco rígido de 2 GB com 650 MB de espaço livre.
  3. 3. Processador:  Recomendado:550 MHz Memória:  Recomendado:256 MB Espaço de disco  1.5 GB.
  4. 4. Processador  Recomendado: 2 GHz Memória  Recomendado: 1 GB de RAM Espaço de disco rígido  Recomendado: 40 GB (instalação completa) ou 10 GB (instalação do Server Core)
  5. 5. Capacidade de Gestão do Servidor Pacotes de Ferramentas de Administração Gestão de Hardware MMC 3.0 Funcionalidades do Active Directory Modo de Aplicações do Active Directory (ADAM) Serviços de Federação do Active Directory
  6. 6. Funcionalidades de Gestão de Discos e Ficheiros Sucursal Sistema de Ficheiros Distribuído (DFS) Registo Comum do Sistema de Ficheiros (CLFS) Gestão de Servidor de Ficheiros Serviços Microsoft para o Sistema de Ficheiros de Rede Gestão de Armazenamento para SANs Gestor de Recursos do Servidor de Ficheiros
  7. 7. Master Data Services O Master Data Services é composto de banco de dados, ferramenta de configuração, aplicativo Web e serviço Web que você usa para gerenciar os dados mestre de sua organização e para manter um registro auditável desses dados conforme eles são alterados ao longo do tempo. Você usa modelos e hierarquias para agrupar e organizar os dados para prepará-los para uso adicional em business intelligence e ferramentas de relatório, data warehouses e outros sistemas operacionais. O Master Data Services se integra aos sistemas de origem e incorpora regras de negócios para se tornar a única fonte de dados mestre em toda a organização.
  8. 8. Novidades no DHCP O protocolo DHCP é um padrão IETF (Internet Engineering Task Force) desenvolvido para reduzir o custo indireto de administração e a complexidade de configuração de hosts em uma rede baseada em TCP/IP, como uma intranet particular. Novidades no DNS Os serviços DNS (Sistema de Nomes de Domínio) no Windows Server 2012 e no Windows 8 são usados em redes TCP/IP para nomear computadores e serviços de rede. A nomeação DNS localiza computadores e serviços por meio de nomes amigáveis.

×