SlideShare una empresa de Scribd logo
1 de 8
Tudo começou quando a turma de Direito resolveu colocar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no campus: "Seu namorado faz direito? Vem cá que eu faço".
Em seguida, o pessoal de Medicina largou a seguinte:   "Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."
O pessoal de Administração não deixou para menos:  "Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem"
O pessoal de Administração ficou bem na fita, quando a Turma de Agronomia apareceu com a seguinte frase:  "Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"
O pessoal da Publicidade largou esta:   "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca, se depois não puder contar pra todo mundo?"
A turma da Engenharia:   "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?"
A frase campeã ERA a da Economia :   "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer varias vezes, se mulher gosta mesmo é de dinheiro?  ”
NOVA FRASE DAS MENINAS DO CURSO DE NUTRIÇÃO:  "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes e ter dinheiro... se no final das contas a gente sempre precisa ensinar a comer! ”

Más contenido relacionado

Más de Lord Phoenix

Más de Lord Phoenix (20)

Linda China
Linda ChinaLinda China
Linda China
 
Maravilhosa China
Maravilhosa ChinaMaravilhosa China
Maravilhosa China
 
Uso do sutiã
Uso do sutiãUso do sutiã
Uso do sutiã
 
A Vinganca De Joaozinho
A Vinganca De JoaozinhoA Vinganca De Joaozinho
A Vinganca De Joaozinho
 
Frases Perfeitas
Frases PerfeitasFrases Perfeitas
Frases Perfeitas
 
Feridas Abertas
Feridas AbertasFeridas Abertas
Feridas Abertas
 
Esclarecendo Dúvidas Sobre Sexualidade
Esclarecendo Dúvidas Sobre SexualidadeEsclarecendo Dúvidas Sobre Sexualidade
Esclarecendo Dúvidas Sobre Sexualidade
 
Dieta
DietaDieta
Dieta
 
Filhinha Do Papai
Filhinha Do PapaiFilhinha Do Papai
Filhinha Do Papai
 
Um pouco sobre Bonsai
Um pouco sobre BonsaiUm pouco sobre Bonsai
Um pouco sobre Bonsai
 
Vc Se Lembra...
Vc Se Lembra...Vc Se Lembra...
Vc Se Lembra...
 
Se Fores Verdadeiro E Infalivel
Se Fores Verdadeiro E InfalivelSe Fores Verdadeiro E Infalivel
Se Fores Verdadeiro E Infalivel
 
E Mail
E MailE Mail
E Mail
 
A Bagagem
A BagagemA Bagagem
A Bagagem
 
Arte de Enganar
Arte de EnganarArte de Enganar
Arte de Enganar
 
Saudade
SaudadeSaudade
Saudade
 
Sobre o Brasil
Sobre o BrasilSobre o Brasil
Sobre o Brasil
 
Desenho do Joãozinho
Desenho do JoãozinhoDesenho do Joãozinho
Desenho do Joãozinho
 
Cuidado com o Limão
Cuidado com o LimãoCuidado com o Limão
Cuidado com o Limão
 
Rato No Bebedouro
Rato No BebedouroRato No Bebedouro
Rato No Bebedouro
 

Seu Namorado faz direito?

  • 1. Tudo começou quando a turma de Direito resolveu colocar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no campus: "Seu namorado faz direito? Vem cá que eu faço".
  • 2. Em seguida, o pessoal de Medicina largou a seguinte: "Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."
  • 3. O pessoal de Administração não deixou para menos: "Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem"
  • 4. O pessoal de Administração ficou bem na fita, quando a Turma de Agronomia apareceu com a seguinte frase: "Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"
  • 5. O pessoal da Publicidade largou esta: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca, se depois não puder contar pra todo mundo?"
  • 6. A turma da Engenharia: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?"
  • 7. A frase campeã ERA a da Economia : "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer varias vezes, se mulher gosta mesmo é de dinheiro? ”
  • 8. NOVA FRASE DAS MENINAS DO CURSO DE NUTRIÇÃO: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes e ter dinheiro... se no final das contas a gente sempre precisa ensinar a comer! ”