Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

As 10 principais tendências em business intelligence para 2015

10.430 visualizaciones

Publicado el

Conheça as informações mais recentes em business intelligence em 2015.

Publicado en: Tecnología
  • DOWNLOAD THIS BOOKS INTO AVAILABLE FORMAT (Unlimited) ......................................................................................................................... ......................................................................................................................... Download Full PDF EBOOK here { https://tinyurl.com/yyxo9sk7 } ......................................................................................................................... Download Full EPUB Ebook here { https://tinyurl.com/yyxo9sk7 } ......................................................................................................................... ACCESS WEBSITE for All Ebooks ......................................................................................................................... Download Full PDF EBOOK here { https://tinyurl.com/yyxo9sk7 } ......................................................................................................................... Download EPUB Ebook here { https://tinyurl.com/yyxo9sk7 } ......................................................................................................................... Download doc Ebook here { https://tinyurl.com/yyxo9sk7 } ......................................................................................................................... ......................................................................................................................... ......................................................................................................................... .............. Browse by Genre Available eBooks ......................................................................................................................... Art, Biography, Business, Chick Lit, Children's, Christian, Classics, Comics, Contemporary, Cookbooks, Crime, Ebooks, Fantasy, Fiction, Graphic Novels, Historical Fiction, History, Horror, Humor And Comedy, Manga, Memoir, Music, Mystery, Non Fiction, Paranormal, Philosophy, Poetry, Psychology, Religion, Romance, Science, Science Fiction, Self Help, Suspense, Spirituality, Sports, Thriller, Travel, Young Adult,
       Responder 
    ¿Estás seguro?    No
    Tu mensaje aparecerá aquí

As 10 principais tendências em business intelligence para 2015

  1. 1. As 10 principais tendências em business intelligence para 2015
  2. 2. Diga-nos o que você pensa @tableau #analytics
  3. 3. Como o panorama de business intelligence se transformou em dados de autoatendimento, a governança também deve passar por essa transformação.Abordagens simples como isolar todos os dados empresariais não funcionará por muito tempo - nem a abordagem de acabar com os processos.As organizações começarão a investigar o que significa a governança em um mundo de análise de autoatendimento. Leia mais no whitepaper Data Governance for Self-Service Analytics (Governança de dados para análise de autoatendimento) A governança se transformou.
  4. 4. A inteligência social é uma vantagem competitiva. Em 2014, vimos que as organizações começaram a analisar os dados sociais com determinação. Em 2015, a liderança começará a se beneficiar de suas capacidades. Acompanhar conversas em escala via social permitirá que as empresas descubram quando um assunto vai virar tendência e sobre o que os clientes estão conversando. A análise social abrirá a porta para a otimização do produto receptivo. Leitura adicional: TDWI, Customer Analytics in the Age of Social Media (TDWI, Análise do Cliente na Era das Mídias Sociais)
  5. 5. A análise surge em toda a organização. O analista de dados de hoje pode ser um gerente de operações, o executivo de uma cadeia de fornecimento ou até mesmo um vendedor.Tecnologias novas e mais fáceis de usar que oferecem análise baseada em navegador permitem que as pessoas respondam questões comerciais ad-hoc.As empresas que reconhecem isso como uma vantagem estratégica começarão a oferecer suporte a analistas com dados, ferramentas e treinamento para ajudá-los a desempenhar sua função. Leitura adicional: Gartner’s 2014 Magic Quadrant (O Quadrante Mágico de 2014 da Gartner)
  6. 6. As comunidades se diferenciam. A consumerização daTI não é mais teórica; é um fato.As pessoas usam produtos que elas gostam de usar, e com o software de análise não é diferente.As empresas cujos produtos inspiram e capacitam estão vendo suas comunidades florescerem. E os potenciais clientes também analisarão o funcionamento de comunidades de produtos como importantes pontos de prova em mercados concorridos. Leitura adicional: The greatest support community ever and why you should care (A maior comunidade de suporte e por que você deve se preocupar)
  7. 7. Tudo integra. Os últimos 10 anos observaram uma enorme quantidade de inovação em todo o espaço de dados, resultando em ambientes mesclados para tudo, desde armazenamento de dados até análises para aplicações comerciais. Não veremos uma volta à era dos sistemas monolíticos. Entretanto, as organizações estão perdendo paciência com múltiplos logins e processos pesados para movimentar e gerenciar dados.A integração rápida que aproveitam interfaces simples vai se tornar o padrão. Leitura adicional: Journey to a single source of truth at the FAA (Jornada até uma fonte única de verdade na FAA).
  8. 8. Em 2015, começaremos a ver o primeiro uso importante da análise em nuvem — para dados no local.Até agora, a análise em nuvem tem sido usada principalmente para dados em aplicativos em nuvem. Em 2015, as empresas começarão a escolher a nuvem quando for viável para a situação comercial, não só porque os dados estão lá. Para mais informações, assista a este vídeo com a Jetsuite sobre o motivo de terem escolhido a nuvem. A análise em nuvem não é mais só para dados em nuvem.
  9. 9. As conversas com dados substituem painéis estáticos. Estamos começando a entrar em uma era em que os dados são interativos o bastante que se tornam a espinha dorsal de uma conversa.Agora que as pessoas dispõem de ferramentas de análise bastante rápidas, elas podem analisar dados rapidamente, combiná-los com outros e reprojetá-los para criar uma nova perspectiva. E como um resultado dessas conversas de dados, as organizações receberão mais informações a partir de seus dados. Para obter mais informações, leia este artigo no The Huffington Post: Why a Chart Should Start, Not End, a Conversation (Por que um gráfico deve iniciar, e não terminar, uma conversa)
  10. 10. A chegada da cena de voz e o crescimento contínuo de sites como fivethirtyeight.com forçarão mais redações a integrarem análises de dados em sua presença online. Essa tendência terá um efeito de spillover desde a esfera pública até as organizações, incentivando as empresas atrasadas em análises a se atualizarem. Para obter mais informações, consulte Public in the newsroom: Sarah Ryley at The NewYork Daily News (Tableau Public na redação: Sarah Ryley no The NewYork Daily News) Dados e jornalismos completam a combinação.
  11. 11. A mobilidade amadurece. Os trabalhadores estão passando menos temo em suas mesas. Mas isso não significa que eles devem estar menos informados por dados; de fato, eles precisam muito mais de dados do que nunca. As soluções móveis para muitas análises surgiram há anos e finalmente estão alcançando um nível de maturidade que significa que os trabalhadores móveis podem fazer análises simples em movimento. E a ênfase na mobilidade forçou os fornecedores a oferecerem mais interfaces naturais e intuitivas de modo geral. Para obter mais informações, veja esta demonstração de análise incorporada no SalesforceOne.
  12. 12. Análises inteligentes começam a surgir. Avanços em modelagem gráfica e intuitiva significam que os usuários comerciais podem começar a usar análises preditivas sem a necessidade de consulta ou criação de scripts de especialistas extensivos.À medida que a análise de autoatendimento se torna mais comum, tarefas como previsão e projeção se tornarão mais comuns – e menos difíceis. Para obter mais informações, assista a este vídeo sobre previsão para usuários comerciais.
  13. 13. Sobre a Tableau Software ATableau Software (NYSE: DATA) permite que as pessoas vejam e entendam os dados. OTableau ajuda todos a analisar, visualizar e compartilhar informações rapidamente. Mais de 23.000 contas de usuário obtêm resultados rápidos com oTableau no escritório e em dispositivos móveis. E dezenas de milhares de pessoas publicaram mais de 500.000 visualizações noTableau Public. http://www.tableausoftware.com/business-intelligence

×