Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

Ciências

1.406 visualizaciones

Publicado el

Slide

Publicado en: Educación
  • Inicia sesión para ver los comentarios

  • Sé el primero en recomendar esto

Ciências

  1. 1. Mamíferos
  2. 2. De quem é esse som ?
  3. 3. De quem é esse som ?
  4. 4. Lobo Existem cerca de 67 subespécies de lobos, eles se adaptam a variados climas. Alimentam-se de cervos, alces, carneiros, pássaros, peixes e serpentes.
  5. 5. Canguru Habitam na Austrália, Nova Guiné e ilhas vizinhas. As principais características destes animais são: patas traseiras bem desenvolvidas e a existência do marsúpio (espécie de bolsa que a fêmea tem no abdômen e onde o filhote se alimenta e termina seu desenvolvimento).
  6. 6. Elefantes Os elefantes são os maiores mamíferos terrestre do mundo e pertence. Existem, hoje, duas espécies, são elas: elefante- asiático (Elephas maximus) que habita a Índia e o sudoeste asiático, e o elefante-africano (Loxodonta africana) que, como o nome diz, vive na África.
  7. 7. Baleia Azul A baleia-azul são encontradas em águas frias de todos os oceanos e se alimentam basicamente de Krill, um crustáceo bem parecido com o camarão. Elas podem chegar a pesar 130.000 kg com aproximadamente 33 metros de comprimento e chegam a viver até 90 anos
  8. 8. Vaca As vacas passam cerca de seis horas por dia comendo quase 45 quilos de grama e feno, e cerca de oito horas ruminando. Alguns rebanhos são usados para produzir carne - e são chamados de gado para corte. Outros rebanhos são criados para a produção de leite. As vacas e bois comem plantas, isto é, são herbívoros; são ruminantes e têm um estômago especial subdividido em quatro compartimentos.
  9. 9. Leão O leão é um felino carnívoro que, hoje e dia, só pode ser encontrado livremente na África e na Índia. Conhecido como o rei da selva, seu único predador é o ser humano. Esta espécie de felino alimenta-se de gazelas, girafas, zebras, impalas, búfalos e até mesmo elefantes (geralmente os mais jovens).
  10. 10. Urso A maioria dessas espécies vive no hemisfério norte, em habitats bem variados. São devoradores vorazes, o que torna seu cardápio bem variado. Comem desde frutas (silvestres ou não), mel, nozes, grama fresca, raízes, brotos, larvas, insetos, etc. Nas regiões mais frias, os ursos precisam fazer uma reserva de gordura, pois nos meses de inverno eles são obrigados a hibernar.
  11. 11. Cabra Considerada uma subfamília dos bovídeos, o grupo caprinae é representado por íbexes, ovelhas, cabras e bodes. É, na verdade, o grupo dos caprinos, animais bastante utilizados pelos seres humanos na caprinocultura (cabras) e na ovinocultura (ovelhas).

×