Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

A noite e a lua gracilene pinto

poesia

  • Sé el primero en comentar

A noite e a lua gracilene pinto

  1. 1. A noite canta nas notas do violino A melodia que se espalha pelo ar, E saltitante, inocente, pequenino, Voa entre as flores um vagalume, a traquinar.
  2. 2. Logo, no escuro, surgem tantos vagalumes Como as estrelas que enfeitam o negro véu, E a flor da noite entontece de ciúmes, Por ter perfume mas não poder voar no céu.
  3. 3. Rebrilham estrelas em meio à escuridão Na terra e no céu, qual joias de um tesouro, E a noite canta, em tantas vozes, geme e grita.
  4. 4. Mas, eis que surge em meio à amplidão A lua bela, vestida em prata e ouro, E todo o resto, enfim, vira pirita.
  5. 5. A noite canta nas notas do violino A melodia que se espalha pelo ar, E saltitante, inocente, pequenino, Voa entre as flores um vagalume, a traquinar. Logo, no escuro, surgem tantos vagalumes Como as estrelas que enfeitam o negro véu, E a flor da noite entontece de ciúmes, Por ter perfume mas não poder voar no céu. Rebrilham estrelas em meio à escuridão Na terra e no céu, qual joias de um tesouro, E a noite canta, em tantas vozes, geme e grita. Mas, eis que surge em meio à amplidão A lua bela, vestida em prata e ouro, E todo o resto, enfim, vira pirita. A Noite E A Lua Gracilene Pinto “Grace do Maranhão” São Vicente Férrer-Maranhão-Brasil 2020
  6. 6. Formatação e Criação: Luzia Gabriele E-mail: luziagabriele@hotmail.com Imagens: Internet e Arquivo Pessoal Texto: Gracilene Pinto "Grace do Maranhão“ Música: 101 Cordas As Time Goes - É Meu Destino Amar Slideshare: http://www.slideshare.net/luziagabriele Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAdCeCGHGTxtxQskjl4zkow Data : 04 de Junho de 2021 Fortaleza-Ceará-Brasil

×