Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.
ROSTO
Começamos a desenhar o
rosto, assim como qualquer
parte do corpo, pelo esboço.

Porém essa é uma das
dificuldades para os
...
Não apertando o lápis evita
o uso da borracha, borrões e
marcas desnecessárias na
folha, mesmo porque você
não irá utiliza...
Olhos e orelhas estão
posicionados nas mesma
linhas guias
1. A sobrancelha tem seu
traço ligado ao nariz.

2. A boca fica sempre entre
o queixo e nariz para não
haver erros, porem,...
Ao definir o crânio com o
esboço, o cabelo é
desenhado sempre alguns
milímetros acima do mesmo
para que haja um certo
volu...
Aqui está: Sem o esboço!
Próximo SlideShare
Cargando en…5
×

de

Rosto Slide 1 Rosto Slide 2 Rosto Slide 3 Rosto Slide 4 Rosto Slide 5 Rosto Slide 6 Rosto Slide 7

Rosto

  1. 1. ROSTO
  2. 2. Começamos a desenhar o rosto, assim como qualquer parte do corpo, pelo esboço. Porém essa é uma das dificuldades para os iniciantes já que os mesmos A dica, nessa fase é colocar querem acertar na fase mais no papel o que está na tranquila e livre do desenho. mente sem mais preocupações, erros e acertos. Se o esboço te assusta, em um papel separado posicione sua mão de modo que não encoste a ‘munheca’ na mesa, deixando o braço livre e a partir daí, faça círculos e retas quantas vezes achar necessário. E não esqueça: 1. Nada de perfeição! Você não é um Photoshop ou Corel Draw! 2. Esta fase serve para esboçar as ideias iniciais e serão apagadas assim que as linhas principais sejam formuladas! 3. Não existe um material específico para o esboço, mas há uma regra: NÃO APERTE O LÁPIS OU LAPISEIRA! Evite o uso excessivo da borracha.
  3. 3. Não apertando o lápis evita o uso da borracha, borrões e marcas desnecessárias na folha, mesmo porque você não irá utilizar todas as linhas do esboço para fazer o que você deseja, mas sim usa-lo como guia para seu traço. Ao lado dá para perceber isso 
  4. 4. Olhos e orelhas estão posicionados nas mesma linhas guias
  5. 5. 1. A sobrancelha tem seu traço ligado ao nariz. 2. A boca fica sempre entre o queixo e nariz para não haver erros, porem, em alguns estilos fica mais próximos ao nariz. 3. Estes são os rostos ¾, então cuidado ao montá-los pois nada estará exatamente no meio do esboço/ rosto. 4. Lembre-se que a cabeça é mais que um simples círculo! Enxergue-a como uma esfera. O esboço e as linhas guias que você utilizar seguirão a forma 3D juntamente com os traços definitivos.
  6. 6. Ao definir o crânio com o esboço, o cabelo é desenhado sempre alguns milímetros acima do mesmo para que haja um certo volume.
  7. 7. Aqui está: Sem o esboço!
  • christianotheiss

    Mar. 24, 2015

Montagem rápida do rosto de sua personagem de mangá

Vistas

Total de vistas

747

En Slideshare

0

De embebidos

0

Número de embebidos

158

Acciones

Descargas

13

Compartidos

0

Comentarios

0

Me gusta

1

×