Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

InformaçõEs BáSicas Stem Tech

  • Inicia sesión para ver los comentarios

  • Sé el primero en recomendar esto

InformaçõEs BáSicas Stem Tech

  1. 1. A EMPRESA
  2. 2. A Empresa STEMTech HealthSciences, Inc. foi fundada em 2005 para trazer uma nova descoberta na tecnologia de um produto único e de vanguarda.
  3. 3. O STEMEnhance, esse fitocêutico, um complemento alimentício 100% natural, teve seu início na teoria de um investigador científico, Dr. Christian Drapeau, no final de 1999.
  4. 4. Antes de chegar a esta teoria, o Dr. Christian Drapeau, passou muitos anos de experiência na observação aparente dos benefícios para a saúde que se derivava de uma planta aquática. Os resultados deste benefício motivaram a este Neurofisiólogo, que iniciou, então, uma investigação mais apurada e intensa para examinar este fenômeno.
  5. 5. Os resultados iniciais desta investigação conduziram a ambos, ou seja, Dr. Drapeau e Dra. Gitte Jensen, a criar hipóteses com uma teoria muito intrigante sobre as Células Mãe Adultas, e como os remotos extratos dessa Água-Botânica, aparentemente, trabalhavam para aperfeiçoar o comportamento natural das Células Mãe Adultas, no corpo.
  6. 6. No ano 2000, estes dois cientistas compartilharam suas idéias e opiniões com Howard Newman, o dono da Empresa Desert Lake Tecnologies (DLT).
  7. 7. DLT é uma companhia com vasta experiência em Acupuntura como também na colheita dessa matéria prima Água-Botânica.
  8. 8. Em conjunto, esta equipe seguiu à frente com a visão, habilidade e o valor que eram requeridos para empreender uma nova forma de pensamento, a qual era totalmente radical em quot;quantoquot; e quot;comoquot; o corpo se mantinha saudável.
  9. 9. Utilizando-se da ciência para abrir os segredos da natureza, a teoria iniciou adquirindo uma vida própria.
  10. 10. Dois anos depois, em 2002, a teoria foi publicada em um diário médico chamado Hipóteses Medicais. Ao mesmo tempo, outros cientistas ao redor do mundo também continuaram publicando investigações que apoiavam o que o Dr. Drapeau e Dra. Jensen acreditavam haver descoberto.
  11. 11. Já no ano de 2004, os Estados Unidos da América concederam uma patente a estes inventores, e outros estudos internos e externos continuaram colaborando sua posição. A empresa Desert Lake Technologies se posicionou então para terminar a transação da investigação e do desenvolvimento, e levar o conceito e produto ao mercado em 2005.
  12. 12. A companhia encontrou um profissional de muito prestígio na indústria, um graduado com a Mestria em Administração de Empresas (MBA) e um expediente profissional de 17 anos de sucesso, para que ajudasse a dirigir o processo de planificação estratégica.
  13. 13. Depois de muitos meses de análises, o Sr. Ray Carter apresentou suas recomendações e a equipe então decidiu formar a STEMTech HealthSciences, para fazer o lançamento do produto através do canal de distribuição do Marketing Multinível ou Marketing de Rede. O Sr. Ray Carter aceitou a petição da Companhia para organizar e dirigir a nova Empresa com o objetivo de efetuar o pré-lançamento deste produto no mercado, no final do ano de 2005.
  14. 14. O nome deste produto é quot;Estimulador de Células Tronco - StemEnhancequot; e é a última descoberta fitocêutica, um extrato natural que ajuda a saúde a ajudar com que seu corpo se mantenha numa fisiologia saudável de Células Tronco. Este, então, é o primeiro produto no mercado dentro da última categoria de produtos fitocêuticos.
  15. 15. http://www.thalupe.com.br/stemtech/sld1.html (Slides da Apresentação)
  16. 16. Vídeos:
  17. 17. http://www.stemtechchat.com/video/intro092006/CDrapeau- Intro1a.html
  18. 18. http://www.sthsmx.com/video/celulas_madres.html

×