Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.
Engenharia Genética
Clonagem e Criogenia à luz do Espiritismo
Rebelva, 22 de Fevereiro de 2017.
ADN
• O QUE É?
Engenharia Genética
• O QUE É?
Processo de manipulação dos genes num organismo.
Envolvem frequentemente o isolamento, a
ma...
Engenharia GenéticaA Divindade tem facultado que as aflições
mais rudes, em razão do progresso, […]
venham a ser diminuída...
O corpo […] é resultado da conduta
anterior do Espírito, que programa
as suas necessidades na forma, a
fim de crescer e ev...
Será inevitável a constatação de que todo o
mecanismo providencial à vida humana tem os
seus moldes nos campos energéticos...
Projeto Genoma Humano
A partir de 1990, vários países, reuniram em um
projeto ousado inúmeros cientistas com objetivo de
d...
CLONAGEM
• O QUE É?
Como os revestimentos do invólucro material se
originam na energia pensante, é compreensível
que, à medida que se aperfeiç...
O processo de evolução conduz o indivíduo fisiológico
a uma fase de conquista psicológica, na qual a vida
psíquica predomi...
A clonagem do ser humano perde a possibilidade de
tornar-se realidade, em razão de a vida não se
repetir no campo da intel...
LOGROS DA MEDICINA
Vem tornando mais resistente às invasões microbianas,
bacteriológicas e viróticas; corrigindo, algumas ...
Chegará o momento, e o aguardamos em breve, em
que
os governos da Terra estabelecerão limites para as
experiências macabra...
CRIOGENIA / CRIÔNICA
• O QUE É?
É a ciência que estuda as tecnologias capazes de
produzir temperaturas extremamente baixas...
O alto nível de desenvolvimento tecnológico
conseguido pelo ser humano ainda não o convenceu
da fragilidade orgânica nem d...
A fim de manter-se no invólucro carnal, e
sem qualquer padecimento, investe na
conquista da eterna fonte da juventude,
ou ...
A saúde, portanto, assim como a doença constituem o
binómio do mecanismo existencial, que trabalha em
harmonia pelo proces...
Pode-se postergar um pouco esse instante (da
morte), mediante salutar conduta moral e
mental, atividades de equilíbrio ínt...
lo vivo, ou resultado da rutura dos equipamentos
em processos degenerativos ou violentamente
arrebentados, mas também, pel...
Por outro lado, ao aplicar o recurso criogénico,
para impedir que a morte surpreenda um
paciente cuja enfermidade ainda nã...
• Que sentido terá a existência de um ser que se encontra
totalmente estranho em um grupo social com o qual não
tem qualqu...
A ausência da visão de Deus no coração e no
cérebro dos investigadores dos fenómenos da
vida é que os leva à falsa crença ...
Portanto, ninguém pode criar meios que
impossibilitem a morte do ser humano ou enganem
os veículos de resgate
dos graves e...
Mesmo com o aperfeiçoamento da Ciência para
resolver problemas genéticos, o espírito
comprometeu-se em existências anterio...
“Ai do mundo por causa dos
escândalos; pois é necessário que
venham escândalos; mas, ai do
homem por quem o escândalo venh...
Engenharia Genética
Próximo SlideShare
Cargando en…5
×

de

Engenharia Genética Slide 1 Engenharia Genética Slide 2 Engenharia Genética Slide 3 Engenharia Genética Slide 4 Engenharia Genética Slide 5 Engenharia Genética Slide 6 Engenharia Genética Slide 7 Engenharia Genética Slide 8 Engenharia Genética Slide 9 Engenharia Genética Slide 10 Engenharia Genética Slide 11 Engenharia Genética Slide 12 Engenharia Genética Slide 13 Engenharia Genética Slide 14 Engenharia Genética Slide 15 Engenharia Genética Slide 16 Engenharia Genética Slide 17 Engenharia Genética Slide 18 Engenharia Genética Slide 19 Engenharia Genética Slide 20 Engenharia Genética Slide 21 Engenharia Genética Slide 22 Engenharia Genética Slide 23 Engenharia Genética Slide 24 Engenharia Genética Slide 25 Engenharia Genética Slide 26
Próximo SlideShare
What to Upload to SlideShare
Siguiente
Descargar para leer sin conexión y ver en pantalla completa.

0 recomendaciones

Compartir

Descargar para leer sin conexión

Engenharia Genética

Descargar para leer sin conexión

Engenharia Genética - Clonagem e Criogenia à Luz do Espiritismo

  • Sé el primero en recomendar esto

Engenharia Genética

  1. 1. Engenharia Genética Clonagem e Criogenia à luz do Espiritismo Rebelva, 22 de Fevereiro de 2017.
  2. 2. ADN • O QUE É?
  3. 3. Engenharia Genética • O QUE É? Processo de manipulação dos genes num organismo. Envolvem frequentemente o isolamento, a manipulação e a introdução do ADN num ser vivo. O objetivo é introduzir novas características num ser vivo para aumentar a sua utilidade, tal como aumentando a área de uma espécie de cultivo, introduzindo uma nova característica, ou produzindo uma nova proteína ou enzima.
  4. 4. Engenharia GenéticaA Divindade tem facultado que as aflições mais rudes, em razão do progresso, […] venham a ser diminuídas pouco a pouco, abrindo espaços no seu processo orgânico e psíquico para mais saúde, mais bem-estar e mais alegria de viver. A busca pelo desenvolvimento do conhecimento genético tem um lado muito respeitável, sem dúvida, mas que foge ao programa da reencarnação de muitos Espíritos endividados que, se liberados da injunção aflitiva, incidirão em outros mecanismos depuradores.
  5. 5. O corpo […] é resultado da conduta anterior do Espírito, que programa as suas necessidades na forma, a fim de crescer e evoluir, transformando conflitos em paz, débitos em créditos, mazelas em esperanças. A vida é trabalhada por um princípio de ética divina, que não pode ser manipulada ao prazer da insensatez, sem que disso não decorram consequências imprevisíveis para os seus infratores.
  6. 6. Será inevitável a constatação de que todo o mecanismo providencial à vida humana tem os seus moldes nos campos energéticos do perispírito. Porém é necessário a presença de uma ética fundamentada nos limites que devem ser impostos à pesquisa, a fim de que não se utilizem o conhecimento genético para experiências pouco louváveis.
  7. 7. Projeto Genoma Humano A partir de 1990, vários países, reuniram em um projeto ousado inúmeros cientistas com objetivo de decodificar os quase 3 mil milhões de caracteres que se encontram nas células humanas como decorrência do seu código genético. Trata-se de um nobre trabalho que tem por meta essencial compreender a estrutura molecular do ser humano, e mesmo curar as enfermidades afligentes.
  8. 8. CLONAGEM • O QUE É?
  9. 9. Como os revestimentos do invólucro material se originam na energia pensante, é compreensível que, à medida que se aperfeiçoa a essência, mais sutil se expressa o exterior. Igualmente, as funções biológicas se tornam mais delicadas, superando as injunções a que se encontravam submetidas, quando inicialmente programadas para as contingências ainda violentas do habitat terrestre e para as condições alimentares proporcionadoras dos recursos vivenciais no planeta.
  10. 10. O processo de evolução conduz o indivíduo fisiológico a uma fase de conquista psicológica, na qual a vida psíquica predomina sobre a física, ampliando as aspirações de desenvolvimento no rumo da imortalidade. Os ensaios genéticos para alterar e/ou embelezar a estrutura orgânica não passam de especulação que se baseia essencialmente na própria constituição do ser, tentando, porém, copiar sem a correspondência espiritual a esplêndida formação definida pela Divindade.
  11. 11. A clonagem do ser humano perde a possibilidade de tornar-se realidade, em razão de a vida não se repetir no campo da inteligência sem o seu agente pensante, encarregado de definir os rumos do reservada pela vida que o apresenta simples e que se reencarna e desdobra o incomparável potencial nele jacente que aguarda oportunidade.
  12. 12. LOGROS DA MEDICINA Vem tornando mais resistente às invasões microbianas, bacteriológicas e viróticas; corrigindo, algumas anomalias graças à contribuição de hormonas e das intervenções cirúrgicas; amenizando a dor que deixa de apresentar-se asselvajada, tornando-a mais compatível com as forças morais dos seres; o entendimento dos problemas e conflitos comportamentais; a insanidade mental através de métodos mais humanos e condicentes com o seu estágio de dignidade.
  13. 13. Chegará o momento, e o aguardamos em breve, em que os governos da Terra estabelecerão limites para as experiências macabras e as investigações atentatórias à vida, criando uma bioética para a genética, assim como para as ciências em geral, construindo uma filosofia existencial de respeito à Natureza e aos seres que a habitam, prelúdio, que será, de uma Nova Era de amor e de paz para
  14. 14. CRIOGENIA / CRIÔNICA • O QUE É? É a ciência que estuda as tecnologias capazes de produzir temperaturas extremamente baixas e o comportamento dos elementos e materiais que são submetidos a esta técnica, explorando os efeitos de transferência térmica entre um agente e o meio. Já a Criônica, erroneamente também chamada de Criogenia, é a técnica de manter corpos congelados por anos a fio para no futuro ressuscitá-los.
  15. 15. O alto nível de desenvolvimento tecnológico conseguido pelo ser humano ainda não o convenceu da fragilidade orgânica nem da temporalidade do corpo de que se utiliza no trânsito carnal. Ambicionando a vida eterna da aparelhagem física, teima em não se dar conta de que a mesma assim o
  16. 16. A fim de manter-se no invólucro carnal, e sem qualquer padecimento, investe na conquista da eterna fonte da juventude, ou da preservação do corpo, ou da sua perpetuação, sonhando com o
  17. 17. A saúde, portanto, assim como a doença constituem o binómio do mecanismo existencial, que trabalha em harmonia pelo processo de transformação e aprimoramento dos valores espirituais que são a essencialidade do próprio ser humano. impossível.
  18. 18. Pode-se postergar um pouco esse instante (da morte), mediante salutar conduta moral e mental, atividades de equilíbrio íntimo, nunca, porém, impedir o processo irreversível do nascer-morrer nos padrões orgânicos.
  19. 19. lo vivo, ou resultado da rutura dos equipamentos em processos degenerativos ou violentamente arrebentados, mas também, pelo desligamento do Espírito dos seus núcleos de preservação da totalmente impossível o restabelecimento da vida, porque logo se inicia o processo de desorganização celular e, sem esse agente vital a massa se decompõe e se transforma de imediato, dando
  20. 20. Por outro lado, ao aplicar o recurso criogénico, para impedir que a morte surpreenda um paciente cuja enfermidade ainda não pode ser imprevisíveis consequências. Não existe nenhuma garantia que faculte o despertamento do enfermo, na época em que a Ciência se encontraria em condições de eliminar-lhe a
  21. 21. • Que sentido terá a existência de um ser que se encontra totalmente estranho em um grupo social com o qual não tem qualquer vínculo? • Como enfrentar-se, detetando-se egoísta, tendo fugido da realidade para conseguir um triunfo que o deixa de mãos vazias e de sentimentos estiolados? • De que forma atender a conhecimentos inteiramente novos e a costumes totalmente diferentes dos vivenciados anteriormente? • Como adaptar-se a esse mundo novo, que terá sofrido inumeráveis alterações desde o momento em que se permitiu entorpecer?
  22. 22. A ausência da visão de Deus no coração e no cérebro dos investigadores dos fenómenos da vida é que os leva à falsa crença de que o corpo e seus equipamentos são materiais únicos que propiciam a existência, portanto, devendo ser utilizados de forma hedonista com objetivos sensualistas, imediatistas…
  23. 23. Portanto, ninguém pode criar meios que impossibilitem a morte do ser humano ou enganem os veículos de resgate dos graves erros cometidos nas reencarnações passadas, porque é Lei da Vida, que o infrator sempre estará acompanhado da sombra do erro praticado até o momento em que o amor lhe dilua a gravidade do compromisso, abrindo-lhe portas de acesso à autorrealização, à harmonização da
  24. 24. Mesmo com o aperfeiçoamento da Ciência para resolver problemas genéticos, o espírito comprometeu-se em existências anteriores cometendo delitos que justificam, hoje, o seu nascimento com defeitos físicos e, por isso, continuará tendo provações difíceis objetivando a evolução. A Ciência humana nunca poderá superar as Leis Divinas, que são físicas e morais, sendo que as provações não são somente de ordem física, mas Da Obra “Plantão De Respostas” – Emmanuel/Chico Xavier.
  25. 25. “Ai do mundo por causa dos escândalos; pois é necessário que venham escândalos; mas, ai do homem por quem o escândalo venha.” Mateus (18:7)

Engenharia Genética - Clonagem e Criogenia à Luz do Espiritismo

Vistas

Total de vistas

30

En Slideshare

0

De embebidos

0

Número de embebidos

0

Acciones

Descargas

1

Compartidos

0

Comentarios

0

Me gusta

0

×