Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

Associativismo, cooperacao e hospitalidade

373 visualizaciones

Publicado el

Apresentação sobre "Associativismo, Cooperação & Hospitalidade", ministrada na terceira edição do Clube Turismo, encontro virtual promovido pelos docentes da área de Turismo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP Câmpus Cubatão).

Publicado en: Educación
  • Sé el primero en comentar

  • Sé el primero en recomendar esto

Associativismo, cooperacao e hospitalidade

  1. 1. ASSOCIATIVISMO, COOPERAÇÃO E HOSPITALIDADE Aristides Faria Clube Turismo | 04.06.2020
  2. 2. Nossa atividade Boas vindas e abertura Conceitos fundamentais Diálogos
  3. 3. Conceitos fundamentais ◦ Assuntos-chave ◦ Associativismo: Pessoas – físicas ou jurídicas – que se unem para trabalhar por seus interesses. ◦ Exemplos: associações, sindicatos e institutos. ◦ Cooperação: Cooperar, auxiliar e colaborar, contribuindo para o alcance de objetivos comuns. ◦ Exemplo: Campanha beneficente. ◦ Hospitalidade: Se dá por meio das relações entre pessoas. É caracterizada por valores confiança, altruísmo e recíproca, tanto no contexto privado quanto público e comercial. ◦ Exemplo: Receber convidados em casa, prestar informações a desconhecidos e ofertar serviços de hospedagem e alimentação.
  4. 4. Transcrição Olá pessoal, Eu não estou aqui para passar dica de receitas, nem como fazer cerveja ou fazer um evento cervejeiro. Ah, e nem daquela reunião com café da tarde especial. Estamos aqui para falar do pão nosso de cada dia, daquele café da manhã cheio de delícias e um almoço repleto de opções maravilhosas. Daquele jantar romântico, ou o almoço em família acompanhado de bons vinhos em um restaurante italiano. Ou aquele churrasco animado com os amigos e a família. Tudo isso que a pandemia atrapalhou e fechou nossos estabelecimentos, mas não acabou com os nossos sonhos! Nesse momento difícil, prestigie o comércio local. Nosso delivery está a todo vapor! E, também, vouchers promocionais. Então, faça o seu pedido! Juntos sairemos dessa e logo tudo isso passará! Atibaia e Região te aguardam de braços abertos!
  5. 5. Apoie o comércio local “Pequenos empresários, como proprietários de salões de beleza e donos de restaurantes, estão tentando manter uma receita mínima em seus negócios oferecendo aos clientes que antecipem a compra de serviços futuros. Muitas das iniciativas são organizadas e promovidas por fornecedores desses estabelecimentos”.
  6. 6. Gentileza Gera Gentileza (GGG) “A situação está dramática para todos nós brasileiros. Bares, restaurantes, cafés e bufês precisam de ajuda AGORA para conseguirem segurar a barra até o pior passar, sem terem que demitir e conseguindo dar o mínimo suporte para seus funcionários. Por isso criamos o GGG (Gentileza Gera Gentileza), um mecanismo simples e eficaz que permite que você ajude o bar ou restaurante do seu coração”. Fonte: https://gggpelobrasil.org/
  7. 7. Até breve!!

×