Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

HollywoodCEO: Tropa de Elite 2

5.871 visualizaciones

Publicado el

Slides da palestra "HollywoodCEO: Tropa de Elite 2" ministrada por Ricardo Jordão Magalhães da BIZREVOLUTION. Para saber mais visite http://www.bizrevolution.com.br

  • Sé el primero en comentar

HollywoodCEO: Tropa de Elite 2

  1. 1. Qual é a Tropa de Elite da sua empresa?
  2. 2. Existe alguma?
  3. 3. Bom..., primeiro..., quem não é CAVEIRA.
  4. 4. Resto da turma não é CAVEIRA porque… (1)  O bom é inimigo do FODÁSTICO, (2)  A Cultura come a Estrátegia na hora do almoço, (3)  Porque o momento gera a energia, (4)  Treinamento passa longe. (5)  Preparação para quê? Ninguém tem tempo para isso. Temos que VENDER!
  5. 5. Como desenvolver uma Tropa de Elite?
  6. 6. #1 – Tem que ter uma Missão única, clara e FODÁSTICA
  7. 7. #2 – Todo mundo tem alguma coisa FODÁSTICA para acrescentar.
  8. 8. #3 – Tem que haver Responsabilidade Pessoal! Tem que colocar a bunda na linha de fogo!
  9. 9. “O sistema é foda, parceiro”
  10. 10. O Fato é que Trabalhar no mundo corporativo é uma mer*#*$*%.
  11. 11. Se você não estiver afim de enlouquecer, você tem que quebrar todas as regras e passar por cima de todas as estruturas sagradas para fazer acontecer. PONTO!
  12. 12. Todos os Membros de qualquer Tropa de Elite QUEBRAM REGRAS para conseguir que o trabalho seja feito.
  13. 13. Você tem 0,075% de chance de ser mandado embora por fazer algo que tem que ser feito.
  14. 14. "Edgewalkers”: consciência visionária (eles tem o sentido de missão sobre algo maior que eles mesmos), entendimento multicultural (eles conseguem entender as diferenças entre as pessoas), sensibilidade intuitiva (eles são futuristas natos que integram idéias com informação de diferentes fontes), assumem riscos com confiança (eles tem um forte senso de aventura e experimentação), e auto-conhecimento (eles entendem e apreciam cada pessoa como um microcosmo de um todo).
  15. 15. "O conceito de ter os membros de uma equipe se envolvendo com a produção de conteúdo do mundo real é uma idéia muito poderosa." Les Ireland, VP da Black & Decker. O GERENTE DE UMA TROPA DE ELITE NÃO É O GERENTE QUE RECONHECE A IMPORTÂNCIA DE DETERMINADAS AÇÕES, MAS AQUELE QUE AGE RÁPIDO NA EXECUÇÃO DESSAS IDÉIAS.
  16. 16. "Agora é Fifty fifty”
  17. 17. "Quer me foder? Então me beija”
  18. 18. “Cada cachorro que lamba a sua caceta.
  19. 19. PIOR
  20. 20. Uma menina de 12 anos consegue pegar informações mais rápido, processar melhor, e conseguir ajuda voluntária de melhores fontes do que um velho de 40 anos em uma corporation engessada. E VOCÊ SE ACHA COMPETITIVO?
  21. 21. As Ferramentas do funcionário são tão poderosas quanto as ferramentas da empresa.
  22. 22. “Eu não caí para baixo, parceiro, eu caí para cima”
  23. 23. Como saber o que você não sabe?
  24. 24. Os problemas ficam escondidos dentro das empresas por várias razões: as pessoas tem medo de falar e serem punidas, as pessoas tem medo de admitir que cometerem algum erro. As empresas são complexas demais, confusas, as múltiplas camadas tornam difícil para o funcionário descobrir quem manda no que, e a falta de clareza das pessoas dificulta o entendimento sobre o que cada um de fazer, e onde a empresa quer chegar. Além disso, poucas empresas treinam os funcionários sobre como descobrir problemas ou comunicar soluções para os outros.
  25. 25. O QUÃO FODÁSTICO VOCÊ É EM ENCONTRAR UM PROBLEMA?
  26. 26. (1)  Vai direto na fonte, escutar agressivamente as pessoas que fazem o trabalho. (2)  Não aceite palavras, vá no local e observe clientes, funcionários, gerentes trabalhando. (3)  Crie oportunidades para os funcionários praticarem determinados comportamentos.
  27. 27. (4) Os pequenos problemas são indicadores de questões sistêmicas no negócio.
  28. 28. (5) Treine as pessoas em comunicação!!! (6) Você precisa ter vontade de aprender mais sobre o que lhe é familiar e desconhecido. (7) E ACIMA DE TUDO: você precisa ter vontade para ser independente das suas próprias idéias, e questionar os seus próprios julgamentos e conclusões.
  29. 29. BIZREVOLUTION sa apresentação pertence a BIZREVOLUTION, ite WWW.BIZREVOLUTION.COM.BR para saber mais sobre essa Revolução. Autor: Ricardo Jordão Magalhães Fundador da BIZREVOLUTION E-mail: ricardom@bizrevolution.com.br Skype: ricardojordaomagalhaes twitter.com/bizrevolution www.formspring.me/bizrevolution www.bizrevolution.com.br Essa apresentação pertence a BIZREVOLUTION, visite WWW.BIZREVOLUTION.COM.BR para saber mais sobre essa Revolução.

×