Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

Para Onde Estamos Indo?

PPT do Web Seminário da BIZREVOLUTION realizado em 15 de Dezembro de 2006.

  • Sé el primero en comentar

Para Onde Estamos Indo?

  1. 1. Para Onde Estamos Indo? Ricardo Jordão Magalhães Presidente da BIZREVOLUTION E-mail e Messenger: [email_address] BIZREVOLUTION
  2. 5. Morro da Providência, Rio de Janeiro, Abril de 2006. Moradores da comunidade sentem-se frustrados quando a cidade decide mover o ponto de ônibus muitos quarteirões a frente, obrigando as pessoas a ter que pegar uma condução extra para chegar ao trabalho. Estudantes em uma classe do CDI, decidem calcular o quanto essa condução extra afeta o orçamento das famílias da comunidade e apresentam a informação em uma planilha eletrônica à secretaria de transportes , que prontamente move o ponto de ônibus de volta para o seu local de origem . “Essa é uma das centenas de Revoluções pequenas, que realmente dão poder para as pessoas, convertendo-as em cidadãos capazes de usar tecnologia e idéias para conseguir mudanças”, Baggio do CDI.
  3. 6. 2015! <ul><li>A erradicação da pobreza e da fome no mundo. </li></ul><ul><li>Educação primária para todos. </li></ul><ul><li>Igualdade entre homens e mulheres, jovens e velhos. </li></ul><ul><li>Redução da mortalidade infantil. </li></ul><ul><li>Melhorar a saúde da mãe. </li></ul><ul><li>Combater a AIDS, malária e outras doenças. </li></ul><ul><li>Assegurar a sustentabilidade do meio-ambiente. </li></ul><ul><li>Desenvolver uma parceira global entre todos os povos. </li></ul>
  4. 7. Assustado? Preguiça e Medo é normal.
  5. 8. Presidente: “Você já instalou o Google na minha máquina?” “ Profissional” de TI: “ Eu instalei ontem.”
  6. 9. Confortáveis com a rotina , resistentes ao aprendizado e desenvolvimento de novas idéias , foco no curto prazo , orientado a hierarquias e chefes , reativo , somente lida com pessoas parecidas e do mesmo “nível” , limitado senso de responsabilidade pelo sucesso da empresa , os outros são os outros, eu sou eu . FORA!
  7. 10. NÃO!
  8. 11. Vivemos em um péssimo momento para aqueles que não gostam de mudanças.
  9. 12. Em um mercado onde todos oferecem qualidade, preço, atendimento, marca e customização, o quê você pode fazer para se diferenciar?
  10. 13. CRIATIVIDADE!
  11. 14. Grupos não escrevem grandes livros, não pintam grandes quadros, não escrevem a Teoria da Relatividade! O mundo está repleto de grandes realizações de grandes indivíduos. Mas…
  12. 15. EMPRESAS TEM SISTEMAS!
  13. 16. AGRICULTOR INDUSTRIAL CONSULTOR
  14. 17. Não importa a posição que você ocupa, as armas que você pode usar para QUEBRAR TUDO sem violência são: Clareza sobre o quê você quer. Perseverança ao extremo. Construtor de Relacionamentos. Confiança para ser impopular. Reconhecimento de que existem melhores idéias. Comunicação. Energia Positiva.
  15. 18. O meu trabalho hoje é___________, esse trabalho é importante para a empresa porque____________, a empresa em que eu trabalho é importante para o mercado porque________; eu entendo o trabalho do meu chefe, que é ________________, a empresa poderia melhorar se _____________, e eu poderia contribuir nessa melhoria ____________, mas eu tenho medo de _____________, e me valorizo porque __________; hoje mesmo eu vou falar com ____________ sobre a minha idéia ____________ de melhorar as coisas. Preencha os espaços em branco.
  16. 19. Pouquíssimas pessoas realmente refletem sobre suas Vidas e Objetivos além de algumas semanas. Aqueles que fazem possuem uma REAL DIFERENÇA dos outros.
  17. 20. O modelo de controle de carreira de um REVOLUCIONÁRIO chama-se INTEGRAÇÃO!
  18. 21. Você está aberto para o debate? Existe RESPEITO pela diversidade? Você realmente quer pessoas que se importam em melhorar as coisas e se sintam a vontade para viver seus próprios valores?
  19. 22. No Século 21 existe espaço para apenas 4 tipos de empresas: Aquelas interessadas apenas no lucro, e que pouco se importam com o bem estar dos seus funcionários. Aquelas que compartilharm os lucros e tem um bom relacionamento com os seus funcionários. Aquelas que olham os interesses de todos os seus “stakeholders”, incluindo funcionários, acionistas, fornecedores, clientes e a comunidade. Aquelas que tem senso de responsabilidade global.
  20. 23. “ Eu gostaria de ser a mais bem-sucedida empresa de todos os tempos, e também a mais generosa, íntegra e justa.” John Chambers, CEO da Cisco, 27 de Agosto de 2000.
  21. 24. … Os melhores Líderes… … Atraem as Melhores Pessoas… … que atraem os melhores investimentos… … desenvolvem os melhores produtos… … que o público ama… … que traz lucros… … que permite fazer coisas grandiosas… … sem parar…
  22. 25. A única MISSÃO que faz sentido para a Vida de qualquer Ser Humano que se preza: MUDAR O MUNDO.
  23. 26. Qual é parte da História que você vai mudar?
  24. 27. Em 2007…
  25. 29. Uma Revolução Pelas Próximas Gerações BIZREVOLUTION Essa apresentação pertence a BIZREVOLUTION, visite www.bizrevolution.com.br para conhecer mais sobre essa Revolução. [email_address]

×