Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

Uma Revolução Chamada Internet

PPT do web seminário "Uma Revolução Chamda Internet" realizado pela VOX que teve o Ricardo Jordão Magalhães da BIZREVOLUTION como comandante do show.

Libros relacionados

Gratis con una prueba de 30 días de Scribd

Ver todo

Audiolibros relacionados

Gratis con una prueba de 30 días de Scribd

Ver todo
  • Sé el primero en comentar

Uma Revolução Chamada Internet

  1. 1. UMA REVOLUÇÃO CHAMADA INTERNET
  2. 2. VOX ESPECIALISTA EM FAZER REVISTAS
  3. 3. EXTRA! EXTRA! OFERTA DE HOJE NO EBAY A Goss (Creusot Loire) Super Gazette Newspaper Press (1 x 4-high Goss Universal 35) de 1996, Inglaterra, $771,751.00.
  4. 4. “ A Ford investiu 3% do seu orçamento de comunicação na web em 2004, 3,5% em 2005, 20% em 2006.” Fonte: Ford. Aqueles que vivem pela espada, levarão um tiro daqueles que não vivem pela espada.
  5. 5. 40%
  6. 6. “ Qualquer publicação B2B que não colocar a web no centro do seu negócio está qualificada a extinção. As publicações B2C tem um pouco mais de tempo... Mas não muito tempo.” David Hill, CEO do IDG, Novembro de 2006.
  7. 7. NÃO FAÇA TRANSIÇÃO, TRANSFORME!
  8. 8. PASSADO: Marca de Revista FUTURO: Marca de Conteúdo
  9. 9. Por que existem hoje mais de 100 milhões de web sites e 57 milhões de blogs no mundo. Por que a cada dia, 75 mil novos blogs são criados, o que dá quase um novo por segundo?
  10. 10. A Internet é a Revolução do CONTEÚDO não da Tecnologia.
  11. 11. ABRA O SEU CORAÇÃO. DERRUBE OS PRECONCEITOS. PERMITA QUE O SEU CONTEÚDO SEJA DISTRIBUIDO NA WEB!!!
  12. 12. A grande oportunidade que a internet oferece é permitir que você inclua os seus Clientes na sua estratégia . Se você permitir que os seus leitores participem dos seus produtos, você continuará a crescer. As pessoas hoje dizem “Eu tenho algo importante para dizer, deixa eu escolher o veículo pelo qual eu vou transmitir essa mensagem.”
  13. 13. BusinessWeek , 20 de Novembro de 2006 Revista Exame , 14 de Dezembro de 2006
  14. 14. A pergunta não é mais… Como eu posso ganhar dinheiro com a web? E sim… Qual é o modelo que você vai escolher para ganhar dinheiro na web?
  15. 15. Publicações B2B com venda de assinaturas digitais a preços altíssimos ; Publicações que vendem o acesso ao seu conteúdo online, em forma de assinatura ou avulso ; Guias de compras no papel e web ; Portais especializados ; Exposição de parte do conteúdo on-line para capturar clientes para o papel ; Distribuição de conteúdo pago via celular ; Web Sites Especiais , Eventos On-line , Conteúdos abertos e conteúdos fechados ; Comércio Eletrônico .
  16. 16. INTERNET: Podcasting, Orkut, MySpace, RSS, Comunidades, Blogs, VideoCast, Advertorial, Celular, Web Site, Web Seminários, E-zine, Comércio Eletrônico.
  17. 20. Qual será a transformação radical que você vai colocar em prática em 2007?
  18. 21. SUA REVISTA 2.0: Todos os editores e jornalistas da sua editora têm blog?
  19. 23. SUA REVISTA 2.0: Por que os comentários dos leitores não podem ter o mesmo peso que a matéria da revista?
  20. 25. SUA REVISTA 2.0: Por que os leitores não podem saber o quê você está pensando?
  21. 27. SUA REVISTA 2.0: Por que você não deixa os leitores escolherem o que entra e o que sai?
  22. 29. O PAPEL DE QUEM NÃO VAI DESAPARECER: Fornece conselhos e consultoria aos leitores. Conecta compradores com vendedores em um mundo em constante revolução. Permite o diálgo entre ambos. Oferece conteúdo prático, inspirador, inovador.

×