Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

Desenvolvimento de Carreira

74 visualizaciones

Publicado el

Princípios para desenvolvimento de carreira e trabalho em equipe

Publicado en: Empleo
  • Inicia sesión para ver los comentarios

  • Sé el primero en recomendar esto

Desenvolvimento de Carreira

  1. 1. Perfil Comportamental
  2. 2. Uma grande visão, sem grandes pessoas é irrelevante. Jim Collins
  3. 3. CRIATIVO Não Basta criar, tem de planejar. Tudo começa de uma ideia. Do sonho. Mas o mundo mudou e temos de ter um senso Prático. O empreendedor é um pouco sonhador. Dizem que os maiores empreendedores foram considerados loucos mas acredito que na verdade eles percebiam possibilidades que os outros não enxergavam. Há uma diferença entre ousadia e irresponsabilidade. Uma diferença entre visão e ilusão. Para quem não sabe para onde vai qualquer caminho é válido.
  4. 4. - Performance é a palavra - Precisa entregar o que promete - Saber Fazer - Sem ação a ideia não se realiza
  5. 5. Sem registrar e organizar o que está sendo feito não tem como saber se estamos avançando ou retrocedendo. Organização é fundamental para demonstrar o profissionalismo e a qualidade da ideia e da execução. Necessário para a coesão da equipe em razão da transparência que produz.
  6. 6. Comunicativo Sem vendas, sem comunicação nenhum projeto ou negócio tem sucesso. Todos nós vendemos. Ou vendemos nossa imagem, ou serviço, ou produto. Negociador. Coração do negócio mas não faz milagre. Depende dos outros.
  7. 7. Evitam conflitos Estabiliza expectativas Organiza o trabalho O que fazer quando a pessoa não realiza as tarefas? O que fazer quando a pessoa não se comunica? O que fazer quando a pessoa não contribui efetivamente para o grupo? Quem decide a exclusão da pessoa do grupo? Quais os direitos e deveres do membros? Quais os direitos e deveres do líder do grupo? Em que condições o grupo será desfeito? Qual o procedimento se o integrante faltar? Como será decidido os gastos com o projeto? Qual o procedimento se o integrante não participar com os custos do projeto? Como será resolvido os conflitos que surgirem no grupo? Como serão decididas as distribuições de tarefas?
  8. 8. CEO – Chefe Executivo CFO – Chefe Financeiro CIO – Chefe de Informação CMO – Chefe de Marketing CHRO – Chefe de Relações Humanas CLO – Chefe do Jurídico (legal) CKO – Chefe de gestão do conhecimento CTO – Chefia Técnica COO – Chefia Operacional CPO – Chefia de Produto CCO – Chefia de Comunicação

×