Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

Modelo para formalização de acordo com inadimplente

73.821 visualizaciones

Publicado el

Para ser usado em casos de dívidas condominiais

  • Inicia sesión para ver los comentarios

Modelo para formalização de acordo com inadimplente

  1. 1. CIDADE, DIA de MÊS de ANO,Acordo para pagamento de parcela em atrasoAo Condomínio ___________________________________________Eu, _(Nome do Condômino)________________, portador do RGnúmero __________________, CPF número ____________, moradordo apartamento número _____ do condomínio_____________________, reconheço o atraso nopagamento__________________________________________ nomontante de R$____ , ____.Venho por meio desse acordo apresentar uma proposta para opagamento dessa quantia.Em acordo com a administração do condomínio, ficou acordado que opagamento será feito da seguinte maneira: ______(descrever o modode pagamento que ficou acordado – incluindo o valor e o número deparcelas em que ela será paga)_______________________________________________.O boleto ou título de cobrança emitido para o pagamento das dívidasem aberto serão desconsiderados e outros dentro das novas regrasestabelecidas neste acordo serão gerados.Em caso de não cumprimento das formas de pagamentoestabelecidas acima, o condomínio poderá entrar com as medidascabíveis para solicitar amigavelmente e judicialmente o montante quelhe cabe.Por outro lado, este acordo serve como base para que o condôminohonre com esse compromisso e tenha prova do acordo firmado com aparte.
  2. 2. As partes que assinam esse acordo concordam plenamente, semqualquer dúvida ou exceção com as normas de pagamentoestabelecidas aqui.Atenciosamente,_________________________________Condômino_______________________________________Síndico_______________________________________TestemunhaRG:_______________________________________TestemunhaRG:

×