Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

Workshop do Cara de Negócios

434 visualizaciones

Publicado el

Dia 11 de abril, a partir das 16 horas, na UP Works, em Caxias do Sul
Dia 12 de abril, a partir das 10 horas, na Nós Coworking, em Porto Alegre

Workshop dinâmico onde Edson Mckeenzy, O Cara de Negócios, compartilha com empreendedores locais sua experiência como empreendedor, Business Angel e Mentor.

Publicado en: Empresariales
  • Inicia sesión para ver los comentarios

  • Sé el primero en recomendar esto

Workshop do Cara de Negócios

  1. 1. Para quem é o evento? Empreendedores que possuem sua própria Startup, Profissionais Liberais que buscam melhores resultados, desenvolvedores, designers e todos aqueles que possuem ideias que sabem como começar a executar. O convite: http://bit.ly/BizDevConvite
  2. 2. Objetivo Este treinamento tem como objetivo capacitar empreendedores que buscam  aprimorar a gestão,  conhecer metodologias ágeis de gestão,  formar, liderar e saber interagir com equipes enxutas,  compreender a importância da tomada de decisão, implementação de ferramentas de comunicação e produtividade.  análise clara e objetiva dos modelos de negócios viáveis para seu próprio negócio.
  3. 3. Sobre o que falaremos?  Administração de Tempo e processo decisório;  Identificação de padrões de mercado, modelagem e concepção de ideia;  Pesquisa, Validação, Planejamento, gestão e processos ágeis;  Noções básicas de Recursos Humanos e Gestão financeira;  Técnicas de negociação e Networking;  Quando, como e por que captar ou não investimento e bootstrapping.  Como fazer um pitch perfeito.
  4. 4. Onde e quando será? Em Caxias do Sul, 11 de abril de 2014 UP Works Avenida Itália, 482 Salas 401,402 e 501 Fone: (54) 3039.9200, São Pelegrino Caxias do Sul - Rio Grande do Sul Data: 11/04/2014 às 16:00 Inscreva-se! http://bit.ly/BizDevUP
  5. 5. Onde e quando será? Em Porto Alegre, 12 de abril de 2014 Nós Coworking Avenida Cristóvão Colombo, 545 Prédio 2 - 5º Andar Tel:(51) 3018 77 66, Floresta Data: 11/04/2014 às 16:00 Inscreva-se! http://bit.ly/BizDevNOS
  6. 6. Quem é o Cara de Negócios? Edson Mackeenzy  Empreendedor com 13 anos de experiência em negócios digitais,  CEO e fundador da empresa Videolog S/A, expert em negócios digitais,  Mentor/Anjo em aceleradoras e startups,  Eleito em 2013 um dos empreendedores mais influentes do Brasil,  Conselheiro de estratégia em fundos de investimento,  Envolvido em centenas de conferências de comunicação, empreendedorismo, tecnologia e negócios em diversas cidades do Brasil e do Mundo.
  7. 7. Links Perfil no Linkedin: http://www.linkedin.com/in/mackeenzy Globo News, falando sobre os 10 anos do Facebook http://bit.ly/10anosFacebookGNewsMack Revista Exame, “5 Startups brasileiras que deram certo” http://bit.ly/VideologExame Na Icommons (em inglês) http://bit.ly/VideologIcommons
  8. 8. Fotos
  9. 9. Onde já esteve
  10. 10. O Treinamento O treinamento Cara de Negócios, surgiu da necessidade de compreender a fundo qual a real função do analista de desenvolvimento de negócios (ou BizDev) na formação de uma empresa nascente. Este profissional é responsável por liderar e formar times que poderão criar projetos inovadores, identificar quem são os "clientes", definir qual será a estratégia de abordagem, necessidades básicas do produto, pontos de alavancagem e realizar as vendas iniciais para comprovar para o mercado e possíveis investidores que seu projeto é viável.
  11. 11. Descrição Detalhada do Treinamento Antes do intervalo: Logo no Inicio os participantes ouvem uma dissertação sobre o impacto do tempo nos planos de um empreendedor e sua startup. Seguido pelo questionamento de qual a real função de um analista de negócio em uma empresa, quais as diferenças entre empresas, Startups e de Startups Enxutas (Lean Startup). Algumas dinâmicas permeiam o dia, para forçar a interação e criatividade entre os participantes, que são indagados a compartilhar suas expectativas, formação de equipes, os estágios e diferentes participações do analista de negócios na operação, análise de modelos de negócios conhecidos e fechando a primeira parte com um exercício de pesquisa e descoberta de cliente e a modelagem de um produto com estes dados utilizando o modelo Canvas ou Lean Canvas.
  12. 12. Descrição Detalhada do Treinamento Depois do Intervalo: Novas dinâmicas de interação, criatividade, apresentação de ferramentas de organização, produtividade, priorização e uma conversa franca sobre autonomia. Também é falado da importância da gestão financeira em uma startup, ponto de equilíbrio, custos de aquisição e retenção de clientes, técnicas de negociação e networking e como fazer um pitch perfeito.

×