Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

HollywoodCEO: Lutero

1.327 visualizaciones

Publicado el

  • Sé el primero en comentar

HollywoodCEO: Lutero

  1. 3. Como eu me transformei em um Zombie ?
  2. 5. 1ª Fase. Lua de Mel: “Eu adoro o meu trabalho corporativo”.
  3. 6. “ Convidar o chefe para almoçar para discutir as suas brilhantes idéias sobre como melhorar o departamento e a empresa, Enviar e-mail para amigos e colegas sobre o quanto tesão é o trabalho que você faz , Voluntariar-se para projetos high-profile para mostrar o seu valor, Escrever plano de 5 anos sobre como fazer o departamento crescer. ” Coisas estúpidas que você faz quando está em Lua de Mel com o seu trabalho.
  4. 7. 3ª Fase. Meu Trabalho é uma Mer#@*: “Rolando os olhos para cima”.
  5. 8. “ Almoçar longas horas com os colegas para se queixar dos últimos insultos que recebeu, Enviar e-mail para amigos e colegas para dizer o quanto você odeia o seu trabalho e quer morrer , Inventar apelidos terríveis para o seu chefe e outros colegas de trabalho, Rolar os olhos para cima . ” Coisas estúpidas que você faz quando está de saco cheio do seu trabalho.
  6. 9. 5ª Fase. Depressão: “O que eu posso fazer? Não tenho saída”.
  7. 10. “ Ignorar e-mails dos colegas e amigos, ”É só um trabalho”, nada demais, eu tenho a minha vida , Esconder-se no banheiro, Dizer que está doente e matar os familiares várias vezes, Organizar baladas regulares domingo a noite.” Coisas estúpidas que você faz quando está com depressão sobre o seu trabalho.
  8. 11. “ 62% dos gerentes americanos concordam com “Eu realmente me importo com o destino dessa empresa” , somente metade estão contentes por ter escolhido a empresa em que trabalham, apenas 35% dos gerentes dizem que a empresa os inspira a dar o melhor que existe neles.” O quê fazer quando aqueles que lideram os outros estão completamente perdidos?
  9. 12. CAIA FORA!
  10. 15. Você trabalha longas horas. Você não tem controle sobre o que você faz. Não está claro o quê você tem que fazer. Drama no Trabalho, Bullying Julgamento de Valores. Você não está trabalhando em um lugar que tira o máximo do seu potencial. O trabalho é monótono, sem tesão. “ Quanto mais eu subo na organização, menos controle eu tenho sobre qualquer coisa. É cada vez mais papel, mais reuniões, mais bobeiras sem sentido.” Presidente de uma grande empresa americana.
  11. 16. "Quem não for belo aos vinte anos, forte aos trinta, esperto aos quarenta e rico aos cinquenta, não pode esperar ser tudo isso depois." Martinho Lutero
  12. 29. Uma indulgência de 1517 de Tetzel está escrito, “Pela autoridade de todos os santos, e pelo perdão a você, Eu absolvo-o de todos os pecados, tropeços e cancelo todas as punições pelo período de 10 dias.”
  13. 31. Teste 86. Do mesmo modo: Por que o papa, cuja fortuna hoje é maior do que a dos ricos mais crassos, não constrói com seu próprio dinheiro ao menos esta uma basílica de São Pedro, ao invés de fazê-lo com o dinheiro dos pobres fiéis?
  14. 32. “ Já que Deus nos deu o papado, vamos aproveitar!” Papa Leão X
  15. 51. Não existe um único propósito para a sua vida.
  16. 52. Existem MUITOS propósitos para a sua Vida!
  17. 53. BIZ REVOLUTION Essa apresentação pertence a BIZREVOLUTION, visite WWW.BIZREVOLUTION.COM.BR para saber mais sobre essa Revolução. [email_address]

×