Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.
Agrupamento de Escolas de Fronteira 
Gabinete de Saúde 
Concurso “ Um laço… porque a SIDA existe” 
Regulamento 
Art. 1º 
Â...
Art. 5º: 
Calendarização 
O concurso “ Um laço… porque a Sida existe” decorre de 17 de novembro a 26 de novembro de 2014. ...
Próxima SlideShare
Cargando en…5
×

Regulamento do concurso “ um laço… porque a sida existe”

202 visualizaciones

Publicado el

  • Sé el primero en comentar

  • Sé el primero en recomendar esto

Regulamento do concurso “ um laço… porque a sida existe”

  1. 1. Agrupamento de Escolas de Fronteira Gabinete de Saúde Concurso “ Um laço… porque a SIDA existe” Regulamento Art. 1º Âmbito O concurso “ Um laço… porque a Sida existe” tem como finalidade recordar/ promover conhecimentos e comportamentos preventivos face à infeção pelo VIH/SIDA. Art. 2º: Organização A organização do concurso é da responsabilidade do Gabinete de Saúde do Agrupamento de Escolas de Fronteira. Art. 3º: Destinatários O concurso “ Um laço… porque a Sida existe” destina-se a todos os alunos do Agrupamento de Escolas de Fronteira. Art. 4º: Condições de participação A participação, neste concurso efetua-se a nível individual com apenas um laço a concurso.
  2. 2. Art. 5º: Calendarização O concurso “ Um laço… porque a Sida existe” decorre de 17 de novembro a 26 de novembro de 2014. Art. 6º: Materiais a utilizar Os laços a concurso deverão ser, preferencialmente, executados com materiais reutilizáveis. Art. 7º: Júri Todos os trabalhos serão alvo de apreciação de um júri. O júri é composto por: - Coordenadora do Gabinete de Saúde - Um elemento do Órgão de Gestão - Um elemento da Equipa da BE - Dois elementos do departamento de Artes Art.8º: Prémios Serão premiados três laços, correspondendo ao 1º, 2º e 3º classificados. Art. 10º: Casos omissos Qualquer situação omissa no regulamento será solucionada pelo júri. A coordenadora do Gabinete de Saúde Susana Alves

×