SlideShare una empresa de Scribd logo
1 de 11
 
Em tempos remotos, trabalhava num belo palácio uma criada de uma idade já avançada, a querida Rosalina. Era conhecida pela sua baixa estatura e feições
Tinha um aspecto catito e ternurento, típico das avós da época. Nunca tinha chegado a casar, nem a ter filhos. Por isso, sempre cuidou, com grande entrega, dos filhos dos patrões. Só lhe conheciam qualidades. Porém, ficava  cada vez que via algo fora do lugar.
 
 
Pasmada com a situação, ainda não tinha reparado no objecto que segurava na mão. Este estremeceu e fez com que ela percebesse o que segurava: uma  var nha mág ca !!! Imediatamente  se lembrou da  sopa   que teria de preparar para o jantar. Com esta varinha, iria ser um instante!
 
Começou a imaginar tudo o que poderia fazer, uma vez na posse de tal objecto: transformar-se numa  jovem donzela e encantar um  belo cavaleiro   com o qual teria a vida tão desejada!
Estava ela em plenas  quando surgiram os seus  jovens senhores   que ajudou a criar. Percebeu, então, que a vida que realmente ansiava não era outra senão aquela que sempre viveu. Amou-os como seus próprios filhos e nada mudaria.
Desde esse dia, ninguém sabe dizer onde foi parar a famosa varinha mágica. Talvez continue escondida num dos muitos quartos do palácio…
Trabalho  por: Cristina Teixeira  & Pedro Teixeira

Más contenido relacionado

Destacado (12)

Leopards
LeopardsLeopards
Leopards
 
Tapas sábado 2 de junio
Tapas sábado 2 de junioTapas sábado 2 de junio
Tapas sábado 2 de junio
 
2.2.5 ΑΝΑΠΑΡΑΣΤΑΣΗ ΑΛΓΟΡΙΘΜΟΥ
2.2.5 ΑΝΑΠΑΡΑΣΤΑΣΗ ΑΛΓΟΡΙΘΜΟΥ2.2.5 ΑΝΑΠΑΡΑΣΤΑΣΗ ΑΛΓΟΡΙΘΜΟΥ
2.2.5 ΑΝΑΠΑΡΑΣΤΑΣΗ ΑΛΓΟΡΙΘΜΟΥ
 
Development pro forma(3)
Development pro forma(3)Development pro forma(3)
Development pro forma(3)
 
Hojaruta modificada 2
Hojaruta modificada 2Hojaruta modificada 2
Hojaruta modificada 2
 
Articulo portafolio es justo lo que reciben los medallistas olimpicos
Articulo portafolio es justo lo que reciben los medallistas olimpicosArticulo portafolio es justo lo que reciben los medallistas olimpicos
Articulo portafolio es justo lo que reciben los medallistas olimpicos
 
Tabla evaluación de recursos web (1)
Tabla evaluación de recursos web (1)Tabla evaluación de recursos web (1)
Tabla evaluación de recursos web (1)
 
Yuri actividad 3
Yuri actividad 3Yuri actividad 3
Yuri actividad 3
 
Conceptualización alicia benavides
Conceptualización alicia benavidesConceptualización alicia benavides
Conceptualización alicia benavides
 
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
EeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
Leopardos
LeopardosLeopardos
Leopardos
 
Το φανταστικό μας μουσείο.
Το φανταστικό μας μουσείο. Το φανταστικό μας μουσείο.
Το φανταστικό μας μουσείο.
 

Sonho de um dia de primavera

  • 1.  
  • 2. Em tempos remotos, trabalhava num belo palácio uma criada de uma idade já avançada, a querida Rosalina. Era conhecida pela sua baixa estatura e feições
  • 3. Tinha um aspecto catito e ternurento, típico das avós da época. Nunca tinha chegado a casar, nem a ter filhos. Por isso, sempre cuidou, com grande entrega, dos filhos dos patrões. Só lhe conheciam qualidades. Porém, ficava cada vez que via algo fora do lugar.
  • 4.  
  • 5.  
  • 6. Pasmada com a situação, ainda não tinha reparado no objecto que segurava na mão. Este estremeceu e fez com que ela percebesse o que segurava: uma var nha mág ca !!! Imediatamente se lembrou da sopa que teria de preparar para o jantar. Com esta varinha, iria ser um instante!
  • 7.  
  • 8. Começou a imaginar tudo o que poderia fazer, uma vez na posse de tal objecto: transformar-se numa jovem donzela e encantar um belo cavaleiro com o qual teria a vida tão desejada!
  • 9. Estava ela em plenas quando surgiram os seus jovens senhores que ajudou a criar. Percebeu, então, que a vida que realmente ansiava não era outra senão aquela que sempre viveu. Amou-os como seus próprios filhos e nada mudaria.
  • 10. Desde esse dia, ninguém sabe dizer onde foi parar a famosa varinha mágica. Talvez continue escondida num dos muitos quartos do palácio…
  • 11. Trabalho por: Cristina Teixeira & Pedro Teixeira