Se ha denunciado esta presentación.
Utilizamos tu perfil de LinkedIn y tus datos de actividad para personalizar los anuncios y mostrarte publicidad más relevante. Puedes cambiar tus preferencias de publicidad en cualquier momento.

Estrabismo

4.153 visualizaciones

Publicado el

  • Inicia sesión para ver los comentarios

Estrabismo

  1. 1. AUTOMÁTICO
  2. 2. O estrabismo corresponde à perda do paralelismo entre osolhos.Pessoas com estrabismo são chamadas popularmente de"vesgas". Existem três formas de estrabismo, o mais comumé o convergente (desvio de um dos olhos para dentro), maspodem ser também divergentes (desvio para fora) ou verticais(um olho fica mais alto ou mais baixo do que o outro).
  3. 3. AS CAUSAS: Depois dos três meses de idade, oestrabismo pode resultar de um desequilíbrio nosmúsculos dos olhos, ou de o olho bom trabalhar maispara compensar a visão acentuadamente curta ou longado outro olho.Quando não tratado, isso pode causar maior distorçãona na visão do olho “preguiçoso”.As imagens que se seguem, são alguns dos exemplos deESTRABISMO, com maior ou menor distorção.
  4. 4. O tratamento habitual é usar óculos para corrigir odefeito da visão. O olho bom poderá ser tapado paraforçar a usar o olho preguiçoso
  5. 5. Se uma pessoa começar a ter visão dupla deve procurarde imediato um oftalmologista, para descobrir a causa eo tratamento adequado. J.M.

×